quinta-feira, maio 16, 2013

Palmeiras! Porco sabor frango! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/05

E sabe o que significa o KIA na camiseta do Kleina? "Kleina, Infelizmente Acabou!"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: o Palmeiras comeu um frango e escapou de levar uma surra do Galo. Isso que é sorte! Rarará!

E a vinda do papa ao Brasil? Acho difícil encontrar os cinco brasileiros pra se confessar com o papa. Assim, espontaneamente, pra um argentino? Uma amiga minha vai se confessar assim: "Papa, eu pequei, dei pra um argentino". Rarará!

E a MP dos Portos? Naufrágio do Congresso Nacional! Baixaria! Vexame. Político brasileiro parece jukebox --só funciona se botar moedinha.

E a Dilma: "Maaaaantega, traz o talão que eu preciso negociar com o Congresso".

E eu já disse que o PMDB é o Partido do Mensalão Disfarçado do Brasil. E o PSDB parece o PT de dez anos atrás, só vota contra.

E o PT tá pior que amendoim em boca de desdentado. Partido dos Trapalhões! Aliás, amendoim em boca de desdentado é o Palmeiras!

Eu não sabia que porco gostava de frango. Aquele goleiro Bruno não engoliu um frango, engoliu um McChicken de oito andares! Engoliu uma avícola inteira.

E depois do jogo ainda gritou: "Para no Frango Assado que eu ainda tô com fome". Rarará!

Mas o Palmeiras tem um plano B: ficar na série B! Rarará! E sabe o que significa o KIA na camiseta do Kleina? "Kleina, Infelizmente Acabou!"

E o site CornetaFC revela a revolta do Valdivia: "Mas justo agora que eu ia começar a jogar?". Acredite quem quiser! Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Eike Batista vence licitação para convocar a seleção brasileira". Tem que ter no mínimo seis parlamentares do PMDB! Rarará!

E diz que o Maracanã vai se chamar Maracanax! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Placa em Chácara Santana: "Por favor, não coloque seu lixo ou móveis velhos na minha casa, se eu pegar, o chicote vai estralar até duas da manhã! Sem Mais...". Sem mais ou tem mais? Rarará!

E esta faixa em Azurita, Minas Gerais: "Quem roubou as minhas galinhas e o meu galo, favor devolver, caso contrário está completamente amaldiçoado". Esse deve ser atleticano! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: