domingo, maio 19, 2013

Felipão! Convoca a Claudinha UPP! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/05

E a MP dos Portos?! Político brasileiro é como jukebox, só funciona botando moedinha


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei esta notícia: "Passageira é expulsa de voo após não parar de cantar hit de Whitney Houston". Se fosse na ponte aérea Rio-São Paulo, seria o "lek lek lek". Cinquenta minutos de "lek lek lek"!

E a vinda do papa ao Brasil? Acho difícil encontrar cinco brasileiros para se confessar com o papa. Assim, espontaneamente, se confessar pra um argentino?

Uma amiga minha vai se confessar assim: "Papa, eu pequei, dei pra um argentino". "Papa, eu pequei, torci pro Boca." Rarará!

E "Salve Jorge" teve tanto "merchand" do carro Kia que devia se chamar TURKIA! E finalmente a Vera Fischer saiu de trás daquele balcão.

E eu adorei que o tráfico de mulheres era pra Espanha. Sendo que na Espanha ninguém tem dinheiro nem pra comer a perna da mesa. Rarará!

E o Felipão? O Felipão tomou Activia... Vencido há oito meses. E, com aquele sorriso das mulheres do comercial, convocou a seleção! Lançou a lista dos jogadores. E eu lanço a lista do torcedor: Lexotan, Rivotril, Apraz, Lorax, Frontal, Valium, Diazepam e Maracugina!

Eu convocaria o time de peladeiras de Vila Mimosa, no Rio: Maria Banda Larga, Amélia Raspadinha, Vanda Teleférico, Claudinha UPP, Camila Disque-Denúncia, Vilma Panela Cheia e Elza Bom Prato. Derrubavam até a Muralha da China.

E sabe por que o Felipão não toma Viagra? Porque ele já é cabeça-dura! E todo técnico é burro! Isso é um clássico do futebol! O cara pode ser um gênio, mas virou técnico, virou burro!

E o Casagrande tá certo: futebol brasileiro tá muito chato, é só simulação e discussão. Passam metade do jogo deitados na grama. Ou se jogam ou são jogados. E qualquer coisinha que o juiz apita vão uns 20 pra cercar o juiz e discutir.

Qual a posição do jogador brasileiro? Horizontal!

E a MP dos Portos?! Político brasileiro é como jukebox, só funciona botando moedinha.

E PMDB quer dizer Partido do Mensalão Disfarçado do Brasil! E o PSDB parece o PT há dez anos: só vota contra! Tanto faz o que seja!

Comeram galinhada, assistiram ao jogo e a fila dos portos aumentando. Maior que a fila do pão de queijo no aeroporto. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: