quarta-feira, maio 29, 2013

Caixa! O Dudu tá lendo errado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/05

E o prefeito Eduardo Paes acusado de agredir músico. Ele só queria incluir o UFC nas Olimpíadas


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Grupo é preso ao fazer gato em peixaria de BH". É muita sacanagem fazer gato em peixaria! Rarará.

E tem uma agência da Caixa Econômica num bairro em Porto Alegre: Caixa agência Tristeza! Achei! Descobri a origem dos boatos de extinção do Bolsa Família: agência Tristeza! Rarará!

Foi nessa tristeza que começaram os boatos!

E essa confusão toda da Caixa? O Dudu tá lendo. Só que errado! Deviam fazer um novo comercial da Caixa: "O Dudu tá lendo errado!". Rarará!

E o prefeito Eduardo Paes acusado de agredir músico? Ele só queria incluir o UFC nas Olimpíadas!

E o agredido que xingava o prefeito se chama Botkay! Devia se chamar Batekay!

E o Sensacionalista revela que Paes pediu desculpas à população: "Eu não devia ter dado um soco, devia ter dado uns dez". Rarará!

Olha, se me xingassem de "bosta e vagabundo", como esse cara fez com o prefeito, eu dava uma voadora nas oreia! Rarará!

E adorei essa faixa na Marcha das Vadias em Porto Alegre: "Tenho orgasmos, e o Marco Feliciano não me representa".

E um pastor que xingou as participantes da Marcha das Vadias de comunistas?! Rarará!

E o Marco Feliciano confirmou presença na Parada Gay. Fantasiado de armário! Vai sair em cima de um trio elétrico fantasiado de armário e chapinha! Rarará.

E o Kibeloco revela mais duas manchetes para 2030! Como será o Brasil em 2030.

Entretenimento: 1) "Carro inteligente é atropelado em programa matinal por loira que pensa". Isso, até 2030 a Ana Maria Braga vai pensar. Rarará!

2) "Ex de Ju Paes fica com futura ex de Galisteu que é ex de ex-ex-BBB". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! É que em Fortaleza tem um médico obstetra: dr. Kitt Rôla!

E o chefe de segurança da Copa das Confederações que proibiu a caxirola se chama Hilário! Não pode! Não inspira respeito.

"Não pode entrar no estádio com a caxirola". Quaquaquá! Hilário.

"Não pode subir nas cadeiras". Quaquaquá! Hilário! Rarará.

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: