domingo, maio 26, 2013

"Amor à Vida"! Daniel esgoelado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/05

E a grande e sensacional inovação: a vilã é gay! Bicha má! Versão gay da Carminha!!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinada da semana: proctologista em Brasília, doutora Geralda GALLO!

E adorei esta faixa em Livramento, Paraíba: "Funcionários, alunos e a comunidade do Livramento agradecem ao prefeito Romero Leal pela chuva de ontem". O prefeito faz chover! Rarará!

E a lista das mais poderosas da revista "Forbes"? 1) Angela Merkel. 2)Dilma Rousseff. 95) Gisele Bündchen! Agora tira a roupa dela e refaz a lista. Rarará! Comentário bem machista.

E a Dilma, na foto, tá parecendo o Kung Fu Panda! E a Angela Merkel tá com cara de ressaca da Oktoberfest!

E a grande sensação da semana: a bicha má das 21h! "Amor à Vida". Já tô viciado! Eu me entreguei à podridão! "Amor à Vida", uma novela com crase.

E o Daniel se esgoelando?! Parece uma britadeira, uma arara no cio! E a grande e sensacional inovação: a vilã é gay! Bicha má! Versão gay da Carminha! Neto da Odete Roitman!

Como disse um amigo: "Se nos dois primeiros capítulos a bicha má aprontou tudo isso, imagina na Copa". Rarará! Essa novela não tem Amor aos Ouvidos: Daniel e Paula Fernandes!

E a Susana Vieira! Fiquei dois dias sem dormir, sonhei que fui adotado pela Susana Vieira. E acordei rezando um Creio em Deus!

E mudei de ideia: agora eu quero ser adotado pela Susana Vieira. Está sensacional!

E atenção! Bagurança Pública: "Policial ganhará bônus de até R$ 10 mil para reduzir crime em SP". Isso é Bolsa Arrastão! Alckmin lança o Bolsa Arrastão! Por R$ 10 mil, eles prendem até você!

Como disse um amigo: "Não é melhor pagar R$ 10 mil pro bandido? Pra ele não me assaltar?". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E a Dilma? Como disse o tuiteiro Luis Biselli: "A Dilma já deu tanto pontapé inicial nas inaugurações dos estádios que ela já tá finalizando melhor que os atacantes da seleção!". Melhor que os atacantes do Palmeiras, com certeza!

Aliás, neste ano a Dilma entrou mais em campo que o Valdivia. Rarará! No próximo estádio ela vai se jogar na área e bater pênalti! Felipão, convoca ela! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: