quinta-feira, abril 18, 2013

Voltei! Pro funeral da Thatcher! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/04

Queria ter ido ao funeral da Margaret só pra gritar: "Viva Cristina Quiche! Abaixo o Laquê Bomba!"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Voltei! Com a saúde recuperada total! Já posso rir. Já posso andar. Só não posso roubar. Ainda! Rarará!

E esta: "Quico do Chaves será embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo". Gentalha! Gentalha! Gentalha!

Já sei por que o Quico vai ser embaixador na Copa: porque ele usa bola quadrada. E o nosso futebol é uma bola quadrada! Rarará!

Funeral da Thatcher. Diz que tava cheio de argentinos! Rarará! Piada Pronta: "Funeral da Dama de Ferro faz a Disney adiar estreia de Homem de Ferro 3'".

E o epitáfio da Margaret Thatcher: "Essa sabia como tratar um argentino". Rarará!

E eu queria ter ido ao funeral da Thatcher só pra gritar: "Viva Cristina Quiche! Abaixo o Laquê Bomba!". A Margaret Thatcher foi inventora do laquê!

E eu acho que o funeral da Thatcher devia ter sido privatizado! E o laquê, estatizado!

E a Dama de Ferro era tão fofa que, durante a Guerra das Malvinas, a palavra que ela mais usava era: "Sink!". AFUNDEM!

E adorei a TV da Tailândia: pra noticiar a morte da Margaret Thatcher, eles mostraram a foto da Meryl Streep! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E a Chavezuela? Ganhou o Professor Girafales! Maduro! Vitória apertada! Mais apertada do que as vitórias do Palmeiras na Libertadores. Mais apertada do que o jeans da Sabrina Sato!

Eu acho esse Maduro podre! O Maduro é muito tosco, e a oposição é muito Miami! E a cuíca vai roncar!

E os brasileiros torcem e discutem tanto a Venezuela. Parece que a Venezuela é um Estado brasileiro! Eu escrevi isso no Twitter e a esquerda e a direita acabaram comigo.

Por isso que não sou de esquerda nem de direita. Sou da cintura pra baixo. Rarará!

O Brasileiro é Cordial! Olha esta placa num ponto de ônibus no Rio: "Favor tomar banho antes de subir no ônibus". Também acho. Achamos!

E esta aqui perto do Mercadão de Madureira: "Não pinte nem cole cartaz nessa parede. Evite problemas. CAÇO ATÉ O INFERNO". Rarará! Pra se encontrar com a Margaret Thatcher? Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: