sexta-feira, abril 26, 2013

Ueba! Selecinha Barata Tonta! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/04

E o Real Madrid? O Real Madrid lewandowski no fiofó! E de quatro! Levou um chucrute do Borussia de 4X1


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a Selecinha? Bando de barata tonta! Parecem cachorro correndo atrás de moto.

Sabe aquela moto que passa com o escapamento aberto e os cachorros saem correndo atrás, latindo desorientados? É a Selecinha do Felipão.

Eu já disse que o Felipão vai levar os canarinhos pra segunda divisão! Olha esta: "Felipão admite que a seleção tá devendo jogo". E vai parar no SPC! A Seleção tá devendo tanto jogo que vai parar no SPC!

E o Mineirão cobrou R$ 50 pelo estacionamento. Com aquele joguinho, melhor ter ficado no carro. Ligava o ar condicionado, o rádio e assistia do carro!

E os jogadores separados são maravilhosos, juntos não dão nem pra uma feijoada! E o Neymar parece o Sansão! Cortou o topete de pica-pau, pipocou!

E o Galvão gritou mais que sapo explodindo! Sabe aquele sapo em que as crianças maldosas botavam um charuto na boca pra explodir? É o Galvão gritando: "ÉÉÉÉÉ do Brasiill". Diz que Deus criou o mundo em seis dias, no sétimo foi interrompido pelo Galvão! Rarará!

E como diz aquele amigo meu quando tem jogo da seleção: "Pelada por pelada, prefiro a minha nêga". E o Real Madrid? O Real Madrid lewandowski no fiofó! E de quatro! Levou um chucrute do Borussia de 4x1. E o autor dos quatro gols se chama: Lewandowski!

Só que esse só fica no ataque, e o do Supremo fica só na defesa! Agora pra barrar o Lewandowski, o Real Madrid vai ter que contratar o Joaquim Barbosa. Só contratando o Joaquim Barbosa!

E como diz o tuiteiro Alvaro Raposo: "Todo Real Madrid tem seu dia de Vasco". Rarará! A Alemanha tá afim de varrer a Espanha do mapa.

E o Cristiano Ronaldo, que termina o jogo como entrou, todo arrumadinho. Não amassa nada e sai sem uma mancha no uniforme.

Uma amiga diz que o Cristiano Ronaldo parece o Ken de "Toy Story". De "Toy Story" direto pro Real Madrid. Rarará!

E o Kaká só entrou pro Real perder bonito! E o que os jogadores do Borussia têm contra as vogais? Só tem consoante.

Spyckwskiesk. Nome de diretor da Mostra de Cinema! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: