quinta-feira, abril 25, 2013

Ueba! Messi levou um salsichão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/04

"Ex-presidente Lula terá coluna mensal no 'New York Times'." Em parceria com o Joel Santana!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta desde 24/4/1500: ontem foi aniversário do Sarney. MAIS UM! Completou 600 anos de Senado e 812 de vida! Imortal também faz aniversário!

E polêmica no edifício Milênio em Brasília: um casal que transa fazendo um barulho dos infernos. E esta: "Ex-presidente Lula terá coluna mensal no New York Times'". Em parceria com o Joel Santana!

E logo no primeiro dia ele gritou pra dona Marisa: "Galega, como se fala Corinthians em inglês?". Rarará! E um leitor mandou perguntar como o Lula vai traduzir a palavra mensalão pro inglês. Fácil: Mensalation! Mensalation, Roubolation, Rebolation e Esculhambation!

E o título da primeira coluna do Lula no NYT': "Go, Corinthians!". E o texto da primeira coluna: "Corinthians champinhon dos champinhons. E quando não é pra to be, não é pra to be. E the pinga is on the table!".

E os petistas já tão dizendo que o FHC tá morrendo de inveja, claro! E atenção! Pensamento do dia do tuiteiro: "Todo Barcelona tem seu dia de Palmeiras". Mirassol feelings!

O Barça beijou a lona. Barça 0 X 4 Bayern! Levaram um chucrute, o Messi levou um salsichão! O BarceLONA não é mais da Liga dos Campeões. Agora é DESLIGA DOS CAMPEÕES!

E o que o Messi fez? Ficou coçando a cabeça sem entender nada! Rarará! O Messi parecia um zumbi de quermesse.

E o Piqué apanhou em campo e depois apanhou em casa da Shakira. Foi dormir no sofá! Mas como dizia aquela biba de lingua plesa, fã do Messi: "Messeu com o Messi, messeu comigo". Rarará!

E um amigo disse que achou o Adriano mais magro. Mais magro que uma vaca premiada! Rarará!

Cartilha da Copa: Dilma toca a caxirola! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha esta placa em Natal: "Área Militar! Perigo de Morte! Tiro real de fuzil". Medo!

E este cartaz na parede do mercadão de Madureira no Rio: "Não pinte nem cole cartaz nessa parede. Evite problemas. CAÇO ATÉ O INFERNO!". O Exterminador!

E tem gente que ainda tem medo do ditador sapeca da Coreia do Norte. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: