sábado, abril 20, 2013

Ueba! Gol desce na banguela! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/04

E eu não tenho medo de andar de avião. Eu tenho medo do preço da passagem de avião!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Coordenadora do Procon de Cianorte presa com dinheiro falso". Rarará!

E esta: "Ex-gay, pastor e deputado do PSB revela: Não posso ficar perto de homem porque a carne é fraca'". Então não é ex-gay. A cura saiu pela culatra. Rarará!

E não sei como ainda não apareceu nenhuma Mulher Tomate! Rarará! E como diz o Laerte: "O pior da inflação é a volta das charges com dragãozinho". Rarará!

E adorei a charge do Duke: "Qual camiseta vestirei hoje? Fora Renan, Fora Pastor Feliciano ou Fora Marin?". Veste a camiseta do Timão mesmo! Rarará!

E por que todo presidente da CBF é múmia? O Marin tem cara de múmia que acabaram de desenfaixar! Múmia amanhecida. Múmia de ontem! E a CBF devia mudar de nome pra CBM, Confederação Brasileira de Múmias. Ou então RBF, Roubação Brasileira de Futebol!

E esta : "Acuado, Marin chora e diz que só deixa a CBF morto". Vai ter velório de múmia? Velório de múmia vai ser o máximo. Imperdível!

E esta: "Gol oferece bônus a pilotos que economizarem gasolina". Já sei, a gente vai ter que empurrar, é isso? Ou eles vão descer na banguela? Piloto da Gol desce na banguela! Rarará!

E o Tom Cavalcante: "Gol pede para pilotos economizarem gasolina. Aí os pilotos foram trabalhar de bicicleta". Rarará!

E o Sensacionalista: "Gol planeja comprar avião sem asas porque é mais barato". E sabe o que quer dizer Gol? Grande Ônibus Lotado.

E eu não tenho medo de andar de avião. Eu tenho medo do preço da passagem de avião!

E eu estava indo pro Nordeste quando um piloto estressado gritou: "Segura aí atrás que o avião vai balançar".

E sabe como se chama turbulência em Portugal? Zona de abano! Segura aí atrás que o avião vai abanar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E a manchete do Piauí Herald: "Hugo Chávez aparece em sonho para dizer que eleições foram legítimas".

Diz que ele apareceu pro Maduro em forma de lhama e cuspindo na cara do Capriles! Rarará! E gritando: "Yankes de mierda". Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: