quinta-feira, março 28, 2013

Ueba! Feliciano sai do armário! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/03

E como eu alerto todo ano, eu não vou comprar ovo pra ninguém porque tô devendo até os ovos!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro: "Após prejuízo bilionário, só água será gratuita nos voos da Gol!". GOL CONTRA! Muda de nome pra Gol Contra!

E a água deve ser da torneira do banheiro! E sabe por que só vendem sanduíche? Pra você comer na vertical! Você fecha os braços e come na vertical. Se abrir os braços, bate na boca do cara ao lado!

E a última vez que fiz check-in, a atendente perguntou: "Qual poltrona o senhor prefere?". "A poltrona da minha casa!". E GOL quer dizer Grande Ônibus Lotado! Rarará!

E atenção! Manchete do "Piauí Herald": "Para se manter na Comissão, Feliciano sai do armário". E vai se casar com o Silas Malafaia. E passar a lua de mel em Mykonos. Com show da Cher! Cher e chapinha!

E essa: "PSC diz que Feliciano é ficha limpa e decide mantê-lo em comissão". Ficha limpa e cabeça mais suja que pau de galinheiro. E gostei desse pedaço da declaração: "mantê-lo em comissão". Eu acho que o Feliciano não desgruda do cargo porque se chama Comissão!

E Chipre tá tão encrencado que olha o nome do porta-voz cipriota: CHRISTOS Stylianides! A Europa tá levando uma chiprada na testa!

E ontem eu tava assistindo a Portugal x Azerbaijão! E os jogadores do Azerbaijão: Izmailov e Abishov. Devem tá de caso! "Passa a bola Izmailov". " Não passo, Abishov". E esse Izmailov não deve valer nem R$ 1,99!

E a Páscoa? E como disse o tuiteiro Paulo Tigre: "se ovo de Páscoa simboliza a vida, pelo preço deve ser a vida do Silvio Santos". Rarará!

E essa é a história da Semana Santa através dos tempos, de Roma aos tempos modernos: o leão comeu o cristão, e o cristão comeu o bacalhau. Cadeia alimentar.

E como eu alerto todo ano, eu não vou comprar ovo pra ninguém porque tô devendo até os ovos!

Se alguém me pedir um ovo de Páscoa, eu vou me fingir de surdo: "O que? Ovo? Não tô ovindo nada! Não ovo nada!".

E um amigo disse que vai passar a Semana Santa rezando "porque se Deus fez aquilo com o filho dele, imagine comigo que ele nem conhece". Rarará!

E hoje é Endoenças! Semana Santa era assim: Trevas, Endoenças, Paixão, Aleluia e Páscoa. Atualmente é ovo, ovo, ovo. Ovo, bacalhau e praia. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: