quarta-feira, março 27, 2013

Seleção Playboy! Só joga pelada! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/03

E o gramado aquecido do estádio de Londres? O Neymar não resistiu: "Vou me jogar nesse quentinho"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socorro! Me mate um bode! "Feliciano irá à Bolívia para acompanhar caso de corintianos presos."

Então solta os manos, e prende ele! Vai dar merda! Ele vai chegar, vai falar uma merda e os manos vão pegar perpétua! E desde quando corintiano é minoria? Rarará!

E uma amiga disse que ele vai comprar chapinha em Cochabamba porque é mais barato! Rarará! Neste ano não vou comprar ovo de Páscoa. Vou comprar duas dúzias de ovos de galinha pra jogar no Feliciano!

Tormento Econômico: a Europa tá levando um Chipre na testa! Zona do euro se chama zona do euro porque o euro tá uma zona! O euro é um erro! O euro devia mudar de nome pra EURRO!

E a Selecinha? E Brasil X Rússia? Nem vi! Como disse o outro: "pelada por pelada, eu prefiro a minha nega!". Seleção Playboy! Só joga pelada! E o Felipão ainda vai jogar a seleção pra segunda divisão!

E aquele gramado aquecido do estádio de Londres? Gramado aquecido, perfeito pro Neymar! O Neymar não resistiu: "Uuhnn, vou me jogar nesse quentinho e não vou sair mais". Noventa minutos no quentinho!

E como disse o tuiteiro Jorge Miranda: "Seleção do Felipão ficou devendo tanto futebol que vai parar no SPC". SPC da Bola! Selecinha sem vícios: não fuma, não bebe e não joga!

E o imposto de renda? Vou entregar o imposto de renda fantasiado de Bozo! E o Lula? O que o Lula declarou? O Lula declarou que não sabia de nada! Rarará!

E sabe como o Adriano Imperador declarou o quesito dependente? "Dependente da marvada." Rarará! E o Edir Macedo é dependente do dízimo! E eu sou dependente do iPad! E adoro aquele quesito: "modelo a seguir". Posso seguir a Gisele Bündchen? Pelo menos pago bonito! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Direto de Porto Alegre: o cirurgião plástico LINDO CRISTALDO. Clínica de cirurgia plástica doutor Lindo Cristaldo. Eu queria ficar lindo, mas não cristaldo! Rarará! E o gerente de contas da Embratel se chama Marcus Vinicius Violento. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: