terça-feira, março 26, 2013

Páscoa! A Volta do Túnel de Ovo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/03

Foi ao supermercado esses dias? É tanto ovo no teto que a gente tem que fazer compra de quatro


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E esta: "Ladrão chamou morador de pé de chinelo em arrastão nos Jardins". Como disse uma amiga minha: "meu medo é esse!". Rarará! Que humilhação! Ser chamado de pé de chinelo na frente dos vizinhos!

Piada Pronta: "Ministério Público de Rondônia investiga empresas fantasmas no ramo funerário". E esta: "GNT lança nova série: 'Meu Filho Come Mal', com apresentação da nutricionista Gabriela Kapim". Isso que é predestinada: nutricionista Gabriela Kapim! E esta da ONU: "Dos 7 bilhões de habitantes do mundo, 6 bi tem celular, mas 2,5 bi não tem banheiro". Tem que lançar celular com piniquinho. E a Vivo lançar o slogan: "Vivo fazendo no mato". Rarará!

O mundo já tem 7 bilhões? Como disse uma amiga: "O mundo tem 7 bilhões e ninguém me toca há meses". Rarará! O mundo tem 7 bilhões. E eu entrei num supermercado na Bahia e todas as caixas estavam grávidas! O mundo tem 7 bilhões. E todos tomam o metrô na estação da Sé? O mundo tem 7 bilhões porque não obedeceram aquela placa do Sesi: "Planejamento familiar! Entrada pelos fundos!".

E o tuiteiro Paulo Galvão postou que "é tanta mentira nessa novela 'Salve Jorge' que o dragão já virou crocodilo".

E Socuerro! A Volta do Túnel de Ovo! Alguém já foi ao supermercado esses dias? Só tem túnel de ovo de Páscoa! É tanto ovo pendurado no teto que a gente tem que fazer compra de quatro, de gatinhas! Sabão em pó? Não tem! Tem ovo! Granola? Não tem! Tem ovo!

Eu peguei um não pra comprar, mas pra abrir caminho! Túnel de ovo! Existe coisa mais constrangedora que passar por um túnel de ovo? E com a eterna placa "favor não apertar os ovos". Aiiii, só de ler a placa, senti dor! Custa escrever "de Páscoa"? Favor não apertar os ovos VÍRGULA de Páscoa! E tem até ovo do Batman. Sendo que o ovo do Batman é do Robin, já tem dono! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha este cartaz num sofá do Ponto Frio: "Favor não assentar-se para fazer lanche... produto de mostruário". E esta placa de academia que tá correndo no Facebook: "Cansado de ser feio e gordo? Seja só feio!". E esta pregada num poste: "Trago o Jim Morrison de volta". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: