sábado, março 09, 2013

Dia da Mulher! Perereca's Day! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/03

Todo pitbull é uma Lassie enrustida! E a Vigilância Sanitária tem que interditar esse pastor Feliciano!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia do tuiteiro Elton Pacheco: "Moro em um país em que o presidente de Comissão de Direitos Humanos é racista, homofóbico e fundamentalista. E faz chapinha no cabelo". E faz sobrancelha também que eu vi na foto. É o pastor Marcos Feliciano!

E eu sempre digo dos homofóbicos: todo pitbull é uma Lassie enrustida! E a Vigilância Sanitária tem que interditar esse pastor Feliciano! Que reclamou que um fiel entregou o cartão, mas não deu a senha.

Aí ele ficou muito INFELICIANO! Rarará!

E as comemorações do Dia da Mulher? Como diz uma amiga minha: "Foi uma COMEmoração, comi uns dez". Rarará! E uma outra foi ao supermercado ontem, no Dia da Mulher, estacionou no meio de duas vagas, bem em cima daquela faixa branca, e quando voltou encontrou um recado no para-brisas: "Hoje você está perdoada". Ueba!

E como diz um amigo meu: "Dia da Mulher devia ser à noite. Sexta à noite". Esse é masculinista! E sabe qual a definição de feminista? Perereca de óculos! Rarará!

E agora, no Brasil do "BBB", o importante não é ser mulher, o importante é ter bunda! E eu sou a favor do matriarcado, sou mesmo! E no governo Dilma todo dia é Dia da Mulher! Homem no governo Dilma é cota! Rarará!

E tem aquela piada antiga do Golias: "Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou, na segunda criou a mulher. E aí ninguém mais descansou"!

E o homem sem a mulher não é nada, nem corno! Até pra ser corno o homem precisa da mulher! E veja a diferença nos anúncios do Classline. Homem: "Procuro gata para satisfazer as fantasias sexuais". Mulher: "Procuro quarentão charmoso e carinhoso para dividir espaço e transar energias". É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais uma para a minha série Os Predestinados! É que em Porto Alegre tem um escritório de advocacia: Crescente e Pinto Associados! Esses só têm graça se forem associados! E adivinha o nome da rua do escritório? Sacadura Cabral! Então é assim: Crescente e Pinto na rua Sacadura! O Cabral aí entrou de gaiato. Rarará!

E uma amiga minha dermatologista tá namorando um cara chamado Roberto Couceira. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: