quinta-feira, março 07, 2013

Chavezuela! Agora tá Maduro! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/03

Eu sempre disse que o Chávez não queria ganhar eleição, queria ganhar a escritura da Venezuela!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Chavezuela Urgente! O morto morreu! O Morto Muito Louco morreu! Mataram tantas vezes o Chávez que desta vez ele morreu mesmo! E já deve estar infernizando alguém no céu ou no inferno, depende da ideologia: "Iankes de mierda, al carajo, mil veces al carajo!". Te callas! No me callo.

E a melhor manchete é a manchete do jornal "Meia Hora": "Chávez morre sem querer querendo". E a melhor charge é a charge do Zédassilva revelando o epitáfio do Chávez: "Enfim, me callo". Duvido!

E a melhor análise política é a do Datena: "A cuíca vai roncar na Venezuela". Ah, vai! Vai roncar a cuíca, o pandeiro e o reco-reco! E o Maduro? Ele é a cara do Professor Girafales! E eu sempre disse que o Chávez não queria ganhar eleição, queria ganhar a escritura da Venezuela! E eu sempre achei o Chávez mais engraçado que o Chaves do SBT!

E eu não vou sentir saudades do Chávez, vou sentir saudades do Twitter do Chávez. Só tinha a palavra "Viva". "Viva la Patria." "Viva los soldados." "Viva lo Exercito Bolivariano." "Viva los niños."

Enfim, o morto morreu! Quando eu contei para uns amigos que o Chávez tinha morrido, eles falaram: "De verdade?". "É mesmo?" "Onde você leu isso?" E agora vamos zoar um pouco com o Timão! Corre na internet uma fotomontagem com o Professor Girafales perguntando: "Nhonho, um corintiano saiu de casa e não voltou, onde está o sujeito da frase?". "Preso na Bolívia, professor." Rarará!

E um amigo no Twitter disse que o goleiro Bruno com aquele uniforme de detento laranja tá parecendo uma Fanta! Rarará! E um amigo meu desceu no aeroporto de Congonhas e o comandante anunciou: "Não tem vaga para parar, o desembarque vai demorar". E o povo gritou: "Deixa com o flanelinha". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Professora de acupuntura: Ana Maria AGULHON! Rarará! E o presidente da Sociedade Mineira de Medicina do Exercício e do Esporte: Ronaldo CANÇADO! Com esse título de cargo eu também ficaria cansado! Presidente da Sociedade Mineira de Medicina do Exercício e do Esporte! UFA! CANÇADO! Aliás, exausto! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: