sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Carnaval! É proibido pensar! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/02


Neste Carnaval transe com segurança. Segura no meu sexo. Faça sexo seguro, segura aqui, ó! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! R. Gaúcho perde pênalti e seleção perde na volta do Felipão!

O Felipão começa na seleção dando continuidade no trabalho que ele fazia no Palmeiras: perdendo! O FelipANTA! E o Ronaldinho Gaúcho bate bem é no pandeiro. O Ronaldinho Gaúcho bate bem, mas não é pênalti. É bronha pela webcam. Rarará!

Eu acho que o Ronaldinho perdeu o pênalti pra não ouvir o Galvão gritando RRRRonaldinho! Só que o Galvão tá mais rouco que a foca da Disney! O Galvão é o Sarney da Globo! Rarará! E o Neymar com aquela gola levantada de mauricinho? Tá parecendo um kiwi albino! Rarará!

E um amigo disse que o Neymar de barba loira e luvinha tá parecendo uma paquita. Rarará! E um outro disse que a seleção do Felipão é como a mulher dele de biquíni: não empolga! Rarará!

E atenção! É hoje! A Grande Festa da Esculhambação Nacional! Como diz o aquele bloco do Rio: "Tá Tudo Certo Pra Dar Merda!". A partir de hoje: é proibido pensar! A não ser que você pretenda passar o Carnaval jogando xadrez!

E as peladas? E as siliconadas do Sambódromo? As duas coisas que mais crescem atualmente no Brasil: a classe C e os peitos! Se um peito daquele explodir, vai ter luta de gel na avenida. O que Deus criou só o silicone segura!

E as duas forças que sustentam o Carnaval do Rio: o bicho e a bicha! O bicho patrocina, e a bicha anima. E, se chover, azar da chuva! E um folião paulista já foi flagrado com 12 DVDs e oito pizzas pra passar o Carnaval. Quarta-feira vai ter devolução em massa! E pra quem vai pegar estrada: boa engarrafolia! Rarará! É mole? É mole, mas é meu!

E os blocos? Adoro os nomes dos blocos! Direto do Recife: Metido a Corno. Eu já vi metido a besta, metido a rico, mas metido a corno só no Recife. E direto de Caiapônia, Goiás: Baixarias Terríveis!.

E aquele do Rio: É Pequeno, Mas Vai Crescer!. O Brasil aguarda! Rarará! E direto de Olinda: Cumêro Mãe. Não sobra nem a mãe no Carnaval! E não se esqueça: neste Carnaval transe com segurança. Segura no meu sexo. Faça sexo seguro, segura aqui, ó! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Aliás, esse "Nóis Sofre, Mas Nóis Goza" é um bloco do Recife. Que eu adotei como filosofia de vida!

E até quarta-feira, patrão!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Aliás, eu vou pingar um carro-pipa de colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: