terça-feira, janeiro 22, 2013

Ueba! Zizao melhor que o Messi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/01


E já tá falando português: "Podemos jogar mais melhor". Tá aprendendo português com os mano!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Xenxaxional! Zizao, o chinês xing-ling do Timão, finalmente estreou! Com a camiseta com patrocínio Galeria Pajé! E tão dizendo que ele jogou melhor que o Messi. Vai ganhar o Pastel Xing-Ling da Fifa!

O Ronaldo Fofômeno disse que o Zizao brilhou! E o Stycer disse que o Zizao foi o melhor chinês que já jogou no Corinthians! Rarará!

E como sabem que o Zizao era o Zizao? Todo chinês é cópia pirata de outro chinês! E já tá falando português: "Podemos jogar mais melhor". Tá aprendendo português com os mano! O Zizao tá falando corintianês. Do mandarim pro manês! E o Zizao é fofo!

E a Dilma fantasiada de vaqueira no Piauí? Seguuuura, peoa! Deram um gibão pra ela. Mas ela não queria um gibão, ela queria um pibão. Pediu um pibão e ganhou um gibão. Rarará!

Adorei a charge do Jorge Braga com a Dilma e o Mantega no elevador: "Maaaaantega, você soltou um PIB?". "Foi um pibinho." Rarará!

E o ranking da revista "Forbes" dos pastores evangélicos mais ricos do Brasil? O Edir Macedo é o mais rico. EDÍRZIMO! Edírzimo Macedo!

E todos esses pastores se converteram. Se converteram de pobres em ricos. E na próxima encarnação eu queria Renascer mais rico que a bispa Sonia! Rarará!

E novidades da Chavezuela? O chargista Marco Aurélio mandou dizer que o Fidel mandou dizer que o Chávez tá encubado! Rarará!

E sabe por que o Lula não foi ao jantar do PT pra arrecadar fundos pros mensaleiros? Porque não sabia! Rarará!

E esta declaração do Alckmin Picolé de Chuchu: "Sensação de insegurança é normal". Típica declaração de um anormal. Rarará!

E o brasileiro é cordial! Ops, o Correio é cordial! Recebi a foto duma caneta Bic do menino do correio, escrita: quem pegar essa caneta é corno! Rarará! Adorei, vou botar isso na minha Bic que roubam o tempo todo. Quem pegar essa caneta é corno! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Deu na revista "Exame": "Maior vendedor de ovos do país, Leandro Pinto". Isso é complexo de Édipo! Rarará!

E o goleiro do Bragantino: Rafael Defendi! Mas quem defendeu o pênalti do Barcos não foi o Defendi. Foi a trave! O Barcos bateu na trave. Titanic verde! Barcos à deriva! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: