quarta-feira, janeiro 09, 2013

Ueba! PMDB vai pra Venezuela! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/01


E o Messi? Ganhou a quarta bola de ouro da Fifa. O Messi, além de ser o Messi, tem quatro bolas. De ouro!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Chavezuela. Manchete do Eramos6: "PMDB negocia para tomar posse no lugar de Chávez". Essa posse do Chávez tá parecendo Gabriel García Márquez! Surrealismo mágico!

E eu tenho uma ideia melhor pra posse do Chávez: manda o Quico no lugar dele. Ou então o Seu Madruga, que tem mais experiência: já foi sapateiro e marceneiro.

E um leitor me perguntou: "Se o Chávez morrer, o Sarney assume?". Não, o Sarney tá de olho na presidência do Senado venezuelano com o slogan: Renovação! Rarará!

E ontem foi aniversário do Elvis Presley! Elvis Presley faria 78 anos, se estivesse morto. Rarará!

E o Messi? Ganhou a quarta bola de ouro da Fifa. O Messi, além de ser o Messi, tem quatro bolas. De ouro!

Mas o grande babado da noite foi o smoking do Messi! Preto de bolinhas brancas. Parecia uma galinha-d'angola. Tão dizendo que a estilista era a filha do Dunga! Parecia o terno da galinha pintadinha. Outros acharam que ele parecia o Zé Bonitinho, o Mazzaropi ou o bandido da gravatinha do filme "O Pestinha"!

E qual foi o discurso do Messi? "Chupa, Cristiano Ronaldo!". Mas o site Futirinhas disse que cada bolinha do terno representa um gol que ele fez no Fernando Torres! Rarará!

E eu tenho um amigo que viaja tanto que o cartão de crédito dele tá parecendo o currículo do Messi: Gol, Gol, Gol! E como diz aquela bichinha de língua plesa fã do Messi: "Messeu com o Messi, messeu comigo". Rarará!

E tirando os 38 erros de português, a entrevista do Andres Sanchez no "Arena SporTV" foi uma porcaria! Aliás, porcaria se ele fosse palmeirense, foi uma merda mesmo. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Placa num bar no interior do Paraná: "Atenção! Na perca da comanda será cobrado multa de R$ 450 mais o lembrado". Adorei o "mais o lembrado".

Como bebum não tem memória, quem lembra é o garçom: "Eu me lembro de que o senhor bebeu três garrafas de uísque mais dois engradados de cerveja". Rarará!

E se eu tiver algum transtorno mental por causa do "BBB13", vou me consultar com esta psicóloga de Uberaba: Janete Tranquila! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: