quarta-feira, janeiro 23, 2013

Ueba! Obama é coisa nossa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/01


Obama defende os gays e os imigrantes. Só falta liberar o visto! Já viram a fila do visto americano?


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Governo paulista inicia internação compulsória de viciados em iPhone". NÃÃÃO! A casa caiu!

Fugindo em 3, 2, 1! Fugindo pras colinas! Iphodeu! E o tratamento? Terrível! O tratamento é uma praia deserta em Fernando de Noronha, sem wi-fi e convivendo com pessoas reais sem filtro de Instagram! Ou seja, um inferno! Rarará!

E este classificado de sexo: "Abigail, 19 anos, virgem. Só para brincar". Será que ela sabe jogar bafo? E amarelinha? Eu quero pular amarelinha com a Abigail! Rarará!

E o Obama? Incrível o discurso do Obama. Adorei! "Obama toma posse defendendo gays e imigrantes"! E um gay postou no Twitter: "Obama defende os gays e ainda bota a Beyoncé pra cantar o hino, como não amar?". Só faltou a Bionça tá de oncinha!

Um amigo foi para um congresso na Flórida e começou a discursar em inglês, quando gritaram: "Speak spanish, please! You are in the United Sates of America!". "Fale espanhol, por favor. Você está nos EUA."

Obama defende os gays e os imigrantes. Só falta liberar o visto! Já viram a fila do visto americano? Parece fuga em massa! O Obama é coisa nossa, parece filho do Bezerra da Silva! E este devia ser o seu discurso de posse, aliás, foi mais ou menos isso que ele quis dizer: "Malandro é malandro e mané é mané".

Eu já falei isso mil vezes: o Obama é brasileiro. Bota uma bermuda e uma Havaianas nele! Ele devia ir pro "Esquenta" da Regina Casé! "Aqui em casa todo mundo samba, todo mundo dança, todo mundo Obama!"

E diz que o Obama vai ter dificuldades para governar porque os deputados são de oposição. Chama o Delúbio e o Dirceu, que eles resolvem rápido! MENSALATION!

E o Zizao, gente? Olha o Zizao explicando a famosa jogada: "Playstation, né?! Alavanca, meia lua pla dileita e botão da esquerda". Esse Cala Sou Eu! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Placa num salão de beleza em Salvador: "Salão Duas Irmães/ Prancha e escova!". Acho que uma se chama Prancha e a outra Escova! Rarará!

E esse banner de um restaurante em Curitiba: "Mineira Gostosa! Hoje Rabada". Rarará! E em Barretos tem uma avícola: "Ovos e Aves Alves". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: