terça-feira, janeiro 08, 2013

Ueba! O Verão dos Condenados! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/01


Tem gente que acha que o Genoino é inocente. Então, transfere a pena dele para o Zé Dirceu. Acrescenta!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Avisa pra Dilma que eu quero aposentadoria por tempo de praia. Por tempo de Havaianas! Preguiça até de passar manteiga no pão!

E tô adorando os condenados de 2013: Cachoeira e Genoino!

Cachoeira, sombra e água fresca na Bahia: "Solto por habeas corpus, Cachoeira curte lua-de-mel". Acho que ele pegou habeas copos: estão todos em volta da mesa bebendo e falando ao celular num resort de luxo na Bahia! Condenado ao paraíso! Em Taipus de Fora.

Mas a mulher do Cachoeira é que tá com o taipu de fora! A manchete devia ser esta: "Mulher do Cachoeira com o taipu de fora". A bunda parece um Mustang! Rarará!

E o Genoino? O chargista Brum fez uma versão Genoino para o hit do Roberto Carlos: " O cara que querem botar na prisão/que foi condenado no mensalão/que ri disso tudo, pois tem costa quente/que, condenado, assumiu/como segundo suplente/Esse Cara Sou Eu". Versão genoína do Roberto Carlos! Rarará!

E tem muita gente que acha que o Genoino é inocente. Que entrou de gaiato no navio. Então, transfere a pena dele para o Zé Dirceu. Acrescenta! Joga na conta do Dirceu! Rarará! E o "Verão dos Condenados" parece título de novela mexicana! Rarará!

E adorei o Twitter do João Basílio: "A Índia é o país com mais estupros do planeta. Triste notar que, no lugar em que a vaca é tratada como divindade, a mulher é tratada como vaca".

E esta: "Brasileiros lideram o ranking dos que mais gastaram em Nova York em 2012". Isso que é pibinho? Pibinho bão!

E um amigo foi viajar, passou por 22 pedágios e voltou com cãibra no braço esquerdo. De tanto estica, paga e pega o troco. Estica, paga e pega o troco! Estica, paga e pega o troco. Malhação de verão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais três para a minha série "Os Predestinados de 2013"! Direto de Belém do Pará, o neurologista: Hiraldo CABEÇA! Tenho até uma foto com a legenda logo embaixo: Hiraldo Cabeça, neurologista.

E em Salvador tem um pugilista amador colega do Popó que se chama Décio Brasso! Rarará!

E direto de Boa Vista, o economista Emerson BAÚ! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: