quarta-feira, dezembro 12, 2012

Ueba! O Lula quer Rosetar! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/12


Eu sei a cor do cabelo do Marin: uma mistura de Silvio Santos com Nelson Rubens!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E estou escrevendo a coluna sem saber o resultado do Timão no Japão! Só sei que o Corinthians joga em Toyota. O quê? Mano em Toyota? Errado! Devia ser num Celta com insulfilm!

E o apelido do juiz é O Pequeno Drácula! Filho do Serra com o Drauzio Varella! Rarará! E o Egito tem um monte de mano também! Timão X Egito! Zona Leste X Praça Tahir! E o time egípcio todo com a cara do Romário! Time do Norte da África tem sempre 11 Romários.

E a manchete do Piauí Herald: "Romário convoca CPI para investigar a cor de cabelo do Marin". Eu sei a cor do cabelo do Marin: uma mistura de Silvio Santos com Nelson Rubens!

E o site Kibeloco revela as manchetes de 2030! Como será o Brasil em 2030! Esportes: "Churrascaria Porcão compra Palmeiras e mira na classe C". Entretenimento: "Madonna e Lady Gaga dão show para 59 pessoas em praça de alimentação". Cotidiano: "Fique por dentro do rodízio de chacinas em São Paulo. Hoje é dia da zona leste". Rarará!

E um leitor de Goiás me mandou uns versinhos. Em homenagem ao affair Lula/Rose: "Por um carinho seu, minha Rose/Eu vou de a pé e de Aerolula lá/Que me importe que a mula manque/Eu quero rosetar/Faço qualquer negócio/Tango faz lá em Sampa/Ou voando sem a galega pra Bagdá/Que me importe que a mula manque/Eu quero rosetar".

E claro que o Lula sabia do mensalão. Mas esse Marcos Valério pode falar qualquer coisa. Inclusive que eu sou ladrão. E que o meu vizinho é pedófilo, necrófilo, zoófilo e estelionatário!

E atenção! Marcos Valério denuncia que o Lula, quando menino, roubou o pirulito do primo. E mais uma bomba: Marcos Valério denuncia que o Lula, num bar em Santo André, tomou o chope do colega que levantou pra ir ao banheiro! E o Álvaro Dias, o Senador Pancake, já quer abrir CPI! CPI do Pirulito e do Chope! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Placa num supermercado em Formosa, Goiás: "Yorgutis". Deve ser o iogurte do Mussum! E ao contrário das piadas e da maledicência, em São Carlos tem uma churrascaria chamada "O Espetão do Japonês!". Te cuida, manada! Coletivo de mano é manada? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: