sábado, dezembro 15, 2012

Ueba! Natal do peru alagado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/12


Eu tenho a foto da Clarice gritando "Vai Corinthians". Vai ser tema de discussão na Flip! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto de Curitiba: "Corintiano esquece que é foragido, sai com a camisa do clube e dá de cara com a polícia". Coitado! Mano azarado!

E adorei a charge do NeoCorreia. Recado da Dilma pro Sarney: "Não Mexa Em Nada". Isso! Não aperta nenhum botão pelo amor de Deus! Presidente de bigode nem o diabo pode! E o Alckmin disse que pode usar o helicóptero pra buscar o neto no aeroporto porque ele é governador 24h! Ganhou o apelido de Caixa Eletrônico! Rarará!

E a chuva? Cuspiram na gente e acho que foi um argentino! Foi o Pipo, o técnico do Tigre! E ontem o programa do Datena deu 23 pontos. De alagamento! São Paulo alaga tanto que já tá encavalando alagamento. Já tem alagamento esperando no acostamento. Neste ano o peru vai fazer glub glub glub, em vez de glu glu glu. O Natal do peru alagado!

E amanhã! Timão X Chelsea! Timão X Chelssi Tamo Ino! Amanhã os mano infarta! Engarrafamento de ambulância do Samu! Zona Leste tem piripaque. E como é domingo, os manos não vão precisar de atestado médico! Se o Timão ganhar, se preparem! Eles gastaram todo o dinheiro da mistura em rojão!

E quer zicar o Timão? O site CornetaFC revela quatro zicas poderosas. 1) Bota o nome dos jogadores na boca de um sapo, amarra e enterra. Um programa bem fofo pra fazer domingo cedinho. 2) Compra um frango, coloca o nome do Cássio e assa! Aquele frangão de domingo. Frangão do Timão. 3) Alfinetar um boneco do Tite durante o jogo. E quatro, a zica mais poderosa: tocar o CD da Xuxa ao contrário! Rarará!

E sabe quem foi a autora do grito "Vai Corinthians"? Clarice Lispector. É verdade! Eu tenho a foto da Clarice gritando "Vai Corinthians". Vai ser tema de discussão na Flip! Rarará!

E esta: "Polícia americana descobre plano para sequestrar, castrar e matar Justin Bieber". Credo, até que ponto vai a irritação dos ouvintes! E castrado ele já tá. Com aquela voz fina, castrati! Queriam cortar o bieber do Bieber! Rarará!

E a Dilma atinge recorde de popularidade de novo! Tomou Red Bull! Vai furar a camada de ozônio! E eu já disse que a Dilma atinge recorde de popularidade porque esse é o Ano do Dragão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: