sábado, dezembro 22, 2012

Ueba! Alugo-me para o Natal! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/12


Existem dois tipos de piada: as que começam com o Sarney e as que terminam com o Sarney!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Acabou o Fim do Mundo! A Dilma vetou o Fim do Mundo!

Diz que o Fim do Mundo foi adiado porque contratou o advogado do Cachoeira e conseguiu um habeas corpus! O Fim do Mundo seria o final do ano dos sonhos da Sônia Abrão! Já imaginou ela entrevistando todos os defuntos do fim do mundo? AO VIVO! Rarará!

E olha o anúncio no Facebook: "Alugo-me para o Natal e o Ano Novo! Beijo na boca à meia-noite! Tiro foto fazendo coração com as mãos! Digo que te amo e que nunca vou te abandonar". E pula sete ondas juntinho?!

E sabe o que o Marcos Valério pediu pro Papai Noel? Um megafone! Medo! Esse Marcos Valério tá parecendo franco-atirador de filme americano. Sabe aqueles que ficam em cima de prédio atirando em todo o mundo?! E adorei a charge do Marco Aurélio com os três reis magos: "Belchior, quem veio no lugar do Baltazar?". "O BARBOSA!" Rarará! Coitado de Cristo!

E o Kibeloco fez uma nova versão do "Esse Cara Sou Eu": "Sabe aquele cara que não larga o osso?/Que é dono do Maranhão desde que era moço?/Lembrou regalias em três dias de presidente/E pra terminar essa rima empregou mais um parente/ Esse bigode sou eu". O Brasil tem obsessão pelo Sarney! Existem dois tipos de piada: as que começam com o Sarney e as que terminam com o Sarney!

E eu disse que tinha medo dos maias vivos: Marco Maia e Cesar Maia. E Agripino Maia. E pastor Maiafaia. Por isso a gente maia eles!

E atenção! Acabo de receber o cartão de Natal do Mantega: "Feliz Natal ou Próspero Ano Novo. Os dois não dá". E o cartão de Natal do Kassab: "Feliz Natal e Próspero IPTU". E como todo ano eu mando uma cartão de Natal pro Bolsonaro: "Meus votos são para que você nunca mais tenha votos". Rarará! E sabe como o Papai Noel dá risada em Brasilia? HÔ HÔ HÔUBAMOS MUITO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz da padaria da minha rua: "Neste Natal, deixe o seu peru nas nossas mãos! Faça já a sua reserva". Deixo, mas quero conhecer antes! Daria para a gente conhecer o dono ou a dona das mãos? Rarará!

E um amigo já ganhou o presente de Natal: um despertador do Bradesco. Todo dia cedo a gerente liga gritando: "Sua conta estourou! Sua conta estourou!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: