sábado, dezembro 08, 2012

Timão! Jaspions X Motoboys! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/12


Tsumano no Japão! Quando a torcida chegar vai ser decretado "Tóquio de recolher"! Alerta Vermelho!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Nova versão da música do Roberto Carlos: "O cara que pensa em você toda hora/ Que conta os segundos se você demora/ E no meio da noite te chama/ Pra dizer que te ama/ ESSE CARA MORREU".

Aliás, este cara nem nasceu! Como disse uma amiga: "Mala, inseguro e pegajoso"! E um outro me disse que, se acordar a mulher pra dizer que ama, ela me enche de porrada!

E um amigo já me convidou para o amigo secreto! O Alex Atala que vai fazer o sorteio! Rarará!

E adorei a charge do Ghiarone com Niemeyer se encontrando com Deus: "O senhor?". "Ah, meu bom Niemeyer, agora acreditas em mim?" "Mas eu sempre acreditei" "Então, meu ex-ateu, diga quem sou eu?" "Karl Marx!" Rarará!

E o Timão no Japão?! Tsumano no Japão! Quando a torcida chegar vai ser decretado "Tóquio de recolher"! Alerta Vermelho!

O site Futirinhas revela o alerta dos telejornais a população: "CORAM PARA AS CORINAS!". Invasão! Como gritou um corintiano: "Eles têm os Jaspions e nós temos os motoboys!". Jaspions X Motoboys!

E esta: "Arrastão em restaurante japonês em SP". Foram os que não conseguiram visto! Rarará! E a Globo mostrou corintianos na primeira classe do trem-bala. Só pode ser o Washington Olivetto! Corintiano em primeira classe de trem-bala só pode ser o Washington Olivetto! Rarará!

Placa na porta do Hilton Hotel de Nagoya: "Entrada Prohibida Para Fans do Corinthians!". Pra eles não estourarem rojão dentro do saguão! O Japão é um silêncio! Ninguém deixa cair nada no chão!

Japonês fala tão baixinho que parece que não fala! Comercial de LED em telão de prédio fala. Porta de metrô fala. Só japonês que não fala!

E se der fome nos mano, eles fazem churrasquinho de Hello Kitty! Corintiano quando tá com fome assa até vaca de presépio! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E esse calor? Test drive pro inferno! Sensação Térmica: Quero Ficar Pelado! Dormi no chão com a porta do frigobar aberta!

Ou então entra no freezer e liga o modo nevar! Rarará!

A Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria. A Cristina Kirchner fica brigando com o "Clarín" e esquece de mandar frente fria! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: