domingo, dezembro 09, 2012

Dezembro! Chegou a Simone! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/12


E adorei a faixa que os manos estenderam no aeroporto: "Japão! A favela tá chegando"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Chegou dezembro! E eu sei que chegou dezembro quando entro no supermercado e escuto a Simone: "Então ééé Natal". Executando o John Lennon. Pelo décimo ano. Ops, pelo 20º ano! E corre na internet uma campanha: "Cala a boca, Simone!". Rarará!

E um amigo meu está em Nova York e disse que só tem brasileiro comprando e tirando foto com o Papai Noel! Que, na verdade, é outro brasileiro!

E o Timão no Japão? Tão chamando de TSUMANO! Tsumano no Japão! O Japão é um país predestinado: bomba atômica, tsunami e agora 20 mil corintianos! Diz que é a maior migração desde a Era do Gelo! Eu acho que é: Fuga em Massa!

E o aviônibus dos manos? Arrombaram as janelinhas pra ir batendo com as canecas na lataria. E vão pedir pro piloto parar no Frango Assado! Japão em Alerta Vermelho! O site Futirinhas revela o apelo das autoridades japonesas para a população: "COLAM PALA AS COLINAS!".

E adorei a faixa que os manos estenderam no aeroporto: "Japão! A favela tá chegando". Verdade! Eu tenho a foto. Achei essa faixa sensacional! E esta empresa de viagens: "Grande Promoção de Passagens! Ainda temos lugares nas asas". E tem empresa de ônibus clandestinos oferecendo pacote Itaquera-Tóquio-Itaquera! Bate e volta! Bate na saída e bate na volta!

E o primeiro corintiano preso: tava surfando no trem bala! Rarará!

E a Rosemary do Lula? A Rosemary é corruptrefe: corrupta mequetrefe! Aceita convite pra camarote de Carnaval. De São Paulo! E convite pra cruzeiro do Bruno e Marrone. Nem do Roberto Carlos é! E um leitor me disse que o Lula é cabra macho, nasceu em Garanhões! Garanhuns vira Garanhões!

E a Rosemary tem cara de zebrinha. Mas uma senhorinha no ônibus disse que ela tem cara de empada. E adorei a charge do Marco Aurélio com a dona Marisa no balcão do Aerolula: "A sua milhagem não é suficiente, dona Marisa, mas a senhora peça pra Rosemary, que ela tem de sobra". Eu chamo isso de: humilhagem! Rarará!

E a Rosemary podia doar milhagem pros manos irem pro Japão! E o ministro da Justiça: "A Rosemary é usada". Usada? Não se fala mais usada. Agora é seminova! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: