quarta-feira, novembro 14, 2012

Ueba! Zé Dirceu é dez! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/11


E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza e não admite opinião contrária! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do Big Supremo Brother! O Zé Dirceu pegou dez anos, dez meses e 10 dias. Tirou dez em tudo.

O Zé Dirceu é DEZ! Ele vai participar daquela campanha do Ministério Público: "Conte até 10". Para evitar crimes por impulso. Junto com Anderson Silva e Sarah Menezes!

E a manchete do Sensacionalista: "Lula lamenta pena de 10 anos para Dirceu: não consigo fazer o número com as mãos". Rarará!

E a manchete do Twitteiro: "STF condena José Dirceu a se tornar torcedor do Palmeiras". Isso não! Agora fiquei com dó!

E um amigo disse que, para não ter que pagar a multa de R$ 676 mil, o Dirceu aceitará visita íntima de Geisy Arruda! Isso não! Rarará!

E o Genoino? O Genoino pegou semiaberto, mas foi condenado a assistir aos três últimos jogos do Palmeiras! E o Delúvio? O Delúbio continua com aquela cara do Sadam Hussein quando saiu do buraco!

E o vôinho dos tiozinhos do Supremo: Ayres Britto fazendo as contas com lápis. Três anos mais dois meses e vai um! Ele ainda é da turma do "e vai um". Ah, não! "E vai um", não! Se eu estivesse sendo julgado eu não aceitaria a pena. Pena calculada a lápis nem pensar!

E esta: "Joaquim Barbosa convidou Dilma para sua posse no Supremo". E a Dilma: "MAAAAANTEGA! VAI VOCÊ!" Rarará!

E vou repetir pela última vez que o culpado do mensalão é o Gabeira, que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu! Com aquele sotaque de Mazzaropi com Sabrina Sato!

E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza e não admite opinião contrária! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E se algum tiozinho abanar aquela capa preta, o Brasil fica com rinite, sinusite e bronquite! Bombinha de asma! Aquele Supremo deve tá com um cheiro de naftalina com couro velho!

E a ministra Cármen Lúcia é o clone do Mr. Bean! E a Rosa Weber parece a dona Clara dos Ovos!

E a Bagurança Pública em São Paulo? Mais um ônibus incendiado! Tá tendo São João fora de época em São Paulo? Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: