terça-feira, novembro 13, 2012

Ueba! O Palmeiras se FLUd@#! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 13/11


O que os corintianos não podem fazer no Japão: brigar, sentar fora da cadeira, invadir o campo


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei esta manchete de Natal: "John Lennon é preso e Elvis Presley consegue escapar". Não só não morreram como assaltaram a Secretaria de Saúde de Natal!

E antes de zoar o Palmeiras, olha esta: "Consulado do Japão no Brasil lança guia para corintianos". O que os corintianos não podem fazer no Japão: não brigar, não sentar fora da cadeira, não pular em cima da cadeira, não jogar objetos no campo, não invadir o campo! Tudo o que os corintianos fazem de melhor! Modalidade olímpicas corintianas! Rarará! E a mais terrível, a mais absurda e bombástica: não batucar no metrô! Então não vou! Rarará!

E o Palmeiras X Fluminense?! Tetra X Tétrico! O Fluminense é tetra e o Palmeiras tá tétrico! E o bom do Fluminense campeão é que São Paulo teve uma noite tranquila! Tirando os 120 mortos, os 300 baleados e um porco morto! Rarará!

O Palmeiras se FLUdeu! E o site Futirinhas lança o best-seller do Palmeiras: 50 Tons de Verde! Uma história de dor e desespero! E eu vi palmeirenses chorando agarrados no alambrado. Por quê? Já não sabiam? Palmeirense vive em universo paralelo?

E o Galvão gritando "tetra, teeeeetra, teeeetra". Ele não tem mais idade! Gritava mais que galinha com o ovo atravessado no fiofó!

E o Muricy? O Esmoreci! Mas eles vão chamar um chinês pra reforço: MYAKUDA NAKEDA!

E o PCC? O PCC usou Bilhete Único: incendiou dois ônibus em duas horas. E o PCC incendiou um Chevette 94 e o dono agradeceu! Rarará! E o Alckmin disse que a violência diminuiu de tamanho! Sim, agora só atacam baixinhos e anões! Rarará!

E ontem em São Paulo: segunda-feira com chuva, a sogra com TPM, a namorada menstruada e Congonhas operandos sob instrumentos. Cavaquinho, pandeiro e reco-reco!

E a Nair Bello do Twitter: "Tá tanto trânsito que do meu quarto até a cozinha levei 45 minutos". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Lúdico! Faixa num prédio em BH: "Alugo sala de + ou - 280 m". Medir nem pensar!

Uma vez eu estava procurando apartamento em Salvador quando liguei pro corretor: "E esse apartamento tem quantos dormitórios?". "Rapaz, uns três ou quatro." Tinha acordado aquela hora e nem tinha contado os dormitórios! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: