sábado, novembro 03, 2012

Ueba! Chegou a UPP Delivery! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03\11


E aquelas minhas amigas sapatas fizeram a festa de todo ano de Halloween: Rala-o-Hímen! Rarará!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto de NY! Tava demorando: "Fundamentalistas evangélicos culpam os gays pelo furacão Sandy". Mentira! Os gays preferem a Preta Gil! Rarará! E gay gosta de frescura, não de furacão!

E esta: "Neymar diz que foi intimidado por juiz e desabafa: 'Me mandou ficar em pé!'". Ficar em pé pro Neymar é prisão perpétua! Rarará! E Finados é o Palmeiras!

E um amigo estava passando o feriadão em Santiago do Chile quando recebeu o cartão: "Alberto Machuca Pinto, Citytour"! Além de machucar, ele leva o teu pinto pra passear em Valparaíso e Viña del Mar!

E um outro amigo está passando o feriadão na casa da sogra e saboreou três tipos de comida: congelada, enlatada e queimada! Rarará!

E atenção! Cuidado! Todos para o abrigo! São Paulo under attack! O PCC tá bombando! Paraisópolis vira Infernópolis! Vão mandar UPP pra São Paulo! UPP DELIVERY! Guerra de Siglas: UPP X PCC em SP!

E o PCC decreta até toque de recolher! PCC quer dizer Pode Circular em Casa! Os bandidos pertencem ao PCC: Primeiro Comando da Capital. O Alckmin pertence ao SCC: Segundo Comando da Capital. E o chefe da Bagurança Pública pertence ao TCC: Terceiro Comando da Capital.

E UPP em novela é União das Periguetes Perigosas! E UPP pro Cabral é União das Partidas pra Paris. E UPP pro Lula é: União do Partido dos Postes. União Pacificadora da Pinga! Eu tenho a foto duma faixa: "1@ UPP da Baixada! União Pacificadora da Pinga! Jurubeba, Genebra, Pitu e 51!".

E como diz um amigo: "Quando eles vêm aqui em casa tirar a minha sogra e instalar uma UPP?". UPP a Domicílio! UPP Delivery! E aqui em casa PCC quer dizer Pum Com Cheiro. Um atentado após o outro!

E, quando você entra no banco com um celular, a porta toda apita. Quando você entra no presídio com um celular, a galera toda grita! E esta: "Adriano pede folga até terça porque precisa pensar na vida". Eu também preciso! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E mesmo em finados os gays fizeram uma festa chamada A Ressaca dos Mortos. Ou seja, gay não deixa de festejar nem morta!

E aquelas minhas amigas sapatas fizeram a festa de todo ano de Halloween: Rala-o-Hímen! Rarará! Ou seja, elas não deixam de ralar nem mortas! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: