quarta-feira, novembro 21, 2012

Socuerro! O Macarrão tá enrolado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/11


Sabe por que israelenses e palestinos se odeiam tanto? Porque eles ainda não conhecem os argentinos!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada pronta: "Promotor do caso Bruno diz que o Macarrão tá enrolado!". Parafuso! Rarará! E adoro os nomes dos amigos do goleiro Bruno: Macarrão e Bola! O que todo brasileiro ama aos domingos! Domingão do Goleiro Bruno: Macarrão e Bola!

E tem também um chamado Coxinha. E esta: advogado do goleiro Bruno garante que Elvis está vivo! Rarará! E diz que o Bruno vai fazer um time em homenagem ao Macarrão: Rigatoni, Farfalle, Penne, Talharim, Espaguete, Fetuccini e Parafuso. Ravióli, Capelete, Lasanha e o lateral direito Cabelo de Anjo!

E o Palmeiras? Ainda o Palmeiras! Olha esta do presidente do Palmeiras: "Tirone curte o rebaixamento na praia do Leblon". Já tá queimado mesmo! Outro queimado que tava na praia: Zé Dirceu.

E a piada pronta: sabe em que praia o Zé Dirceu tava? Na praia de BUSCA-VIDA! Rarará! Os queimados foram pra praia.

E eu já disse que eu tava na praia ao lado da praia do Zé Dirceu. Vizinhos de praia. Tomei banho de sol ao lado do Zé Dirceu. Espero que seja o último. No próximo eu não quero estar presente. Rarará!

E atenção! O site Futirinhas revela o último lançamento do Verdão: "Viagra Palmeiras! A segunda é garantida!". Rarará! E esta: "Gaviões fazem porco no rolete para comemorar queda do Palmeiras". Que fofos, hein? "Os mano são fofo!" E o novo best-seller do Palmeiras: "50 tons de bacon"!

E a Bagurança Pública? Adorei a charge do Vasq: "Notícias da Faixa de Gaza: três mortos em Sapopemba, dois em Taboão, cinco na zona norte e três em Brasilândia".

E sabe por que os israelenses e palestinos se odeiam tanto? Porque eles ainda não conhecem os argentinos! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Faixa no balcão de um supermercado: "Atendimento exclusivo para linguiças". Linguiça VIP! Se você for uma salsicha não será atendido!

E cartaz num motel de Sobral, Ceará: "Pedimos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia". Nem deixar as balas sobre a cama. Rarará! Mas um amigo acha que devia ter uma pia só para pistolas. O melhor lugar pra se lavar uma pistola. Rarará! E o alvo da pistola pode lavar? Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: