domingo, novembro 11, 2012

'Salve Jorge'! Cadê o Jorge? - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/11


O Supremo sabe condenar, mas não sabe calcular as penas dos condenados! Zorra Total! Mentrapalhão!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Marcos Valério denuncia defesa do Palmeiras e ganha redução de pena". E um motorista amigo meu foi multado em sete pontos e doou pro Palmeiras! A porcada quer matar os jogadores! Duas coisas que eu não queria ser em São Paulo: jogador do Palmeiras e policial. Alto Risco!

E "Salve Jorge" é uma novela nepotismo: trabalha a filha da Gretchen e o neto do Silvio Santos. NepoTVismo! E "Salve Jorge" não tem um grande elenco, tem um elenco grande! É tanta gente que no final da novela o povo vai perguntar: "Mas afinal, cadê o Jorge?". Rarará!

E esta notícia da Folha: "Cada hora sentado pode reduzir a expectativa da vida em 21 minutos". Então já morri há anos. Virei zumbi. Passo o dia sentado e no computador. Ou seja, morto e corcunda! Vou direto pro "Walking Dead".

E vocês já viram pessoa com problema no colesterol fazendo supermercado? "Gosto, mas não posso! Gosto mas não posso! Posso, mas não gosto!". Rarará!

E esta: "Obama terá dificuldades para governar com maioria de deputados na oposição". Chama o Delúbio e o Dirceu que eles resolvem. Criam o MENSALATION! E o Supremo sabe condenar, mas não sabe calcular as penas dos condenados! Uma Zorra Total! Mentrapalhão!

Chama o Galvão: "Se o Vettel tem 42 pontos, o Alonso tem 39 e o Massa faz curva quadrada, o Marcos Valério pega 102 anos". Pronto! E o que o Brasil espera do Obama? Que ele libere o visto! Brasileiro só quer isso: Obama, libera o visto! Se em Miami você encontrar um monte de areia com uma sacola em cima, pode cavucar que é um brasileiro! E a Dilma gritando: "MAAANTEGA! Manda o Obama liberar o visto que o meu neto quer ir pra Disney!".

E a manchete do Sensacionalista: "Violência chega em São Paulo e é baleada na marginal Tietê". Bagurança Pública! Tem três tipos de paulistanos: armados, desarmados e alarmados! E toque de recolher?

PCC quer dizer Pode Circular em Casa. E aqui em casa PCC quer dizer Pum Com Cheiro, um atentado após o outro! E um amigo acordou PCC: pendurado, cansado e corintiano. Rarará!

E adorei a charge do Sinovaldo com o diabo ao recém-chegado: "Prefere ficar aqui ou ser PM em São Paulo?". Prefiro ser PM na Síria. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: