terça-feira, novembro 20, 2012

Palmeiras! 50 tons de bacon! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/11


Voltei da Bahia! Tomei banho de sol ao lado do Zé Dirceu! No próximo não quero estar presente


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Voltei da Bahia! Onde fui vizinho do Zé Dirceu! É verdade! Ele tava na praia ao lado! Tomei banho de sol ao lado do Zé Dirceu! Espero que tenha sido o último! No próximo não quero estar presente. Rarará!

E hoje é Dia da Consciência Negra! E amanhã podia ser Dia da Consciência Pesada: pra políticos, assaltantes, pro gerente do banco que negou empréstimo e pro motoboy que quebrou o retrovisor do meu carro!

E o Palmeiras? Domingo foi Dia do Alívio Suíno! Ninguém aguentava mais a agonia do porco! Ô porco difícil de assar. Acho que esse porco foi cozido no bafo.

E como se diz em velórios: "parou de sofrer"! Rarará! Flamengo X Palmeiras! Porco com Urubu! O jogo devia ter sido no lixão! Direto de Volta Redonda!

Mas a volta do Palmeiras foi quadrada! A Volta Quadrada! Culpa do Vagner Love. Ops, Vagner Engov! "Vagner Love, Vagner Love/ se botar teu amor na vitrine/ não vale R$ 1,99". E diz que um corintiano ligou pra série A: "O Palmeiras tá aí?". Aí a linha caiu! Rarará!

E esta: "SPFC em festa! O Ganso entrou". Rarará! E o novo best-seller do Palmeiras: "50 Tons de Bacon". Rarará!

E a Bagurança Pública! Olha essa piada pronta: "Alckmin atribui números da violência ao tamanho da população". Então na China seria um genocídio por dia! É isso? Pode, Arnaldo?!

E adorei a charge do Pelicano: um cidadão no ponto de ônibus com um extintor de incêndio! Agora em São Paulo e Santa Catarina tem que ter bilhete único e extintor de incêndio.

Podiam lançar o Extintor Único. Viaje de São Paulo a Florianópolis pela Viação São João! Fora de época! Rarará!

E Israel e Palestina? Não pode ter uma ameaça de paz que eles saem brigando! Toda vez que tem guerra eu me lembro da frase do Bronco Ronald Golias: "a civilização não se comportou!". É mole? É mole, mas sobe!

E eu voltei da Bahia porque botaram a rede pra lavar. Fui despejado da rede. E a Bahia é bilíngue: "Barbearia Arembepe Barbershop".

E agora tchau, que trabalhar em feriadão dá entojo, ziquizira, calo seco, ovo virado e dor nas costas que responde no pé! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: