quarta-feira, novembro 07, 2012

ELKE TIRA A PERUCA - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 07/11

A atriz e jurada de show de calouros diz que foi uma das primeiras vezes que circulou com os fios à mostra. "Uso peruca mesmo em casa." Mas não é para esconder a idade. "Adorei envelhecer. Tenho a alma velhinha desde sempre." Maravilha diz ter cobrado "quase nada" da grife Absurda para a campanha.

E comenta a vitalidade. "Eu faço tudo errado: eu bebo, fumo. Ginástica, já tentei. Mas tenho preguiça. Ainda bem que o corpo ainda dá pro gasto, né, criança?"

PRÓXIMO CAPÍTULO
O STF (Supremo Tribunal Federal) decide, depois do mensalão, se anula ou confirma as investigações do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André morto em 2001. Os ministros devem dizer se o Ministério Público poderia investigar o caso ou apenas acompanhar a polícia -que, ao contrário dos promotores, concluiu que se trata de crime comum.

FUX DECIDE
O processo está parado no gabinete de Luiz Fux, que pediu vista quando ele estava sendo votado. O ministro, que foi indicado com apoio de Antonio Palocci e também de réus do mensalão, depois de assumir se tornou um dos magistrados mais rigorosos no julgamento do mensalão.

SOMBRA
O pedido de anulação das investigações foi feito por Roberto Podval, advogado de Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, apontado como mandante do assassinato.

TABELA
E o STF deve usar, a partir de hoje, uma tabela para decidir as penas dos réus do mensalão. Num lado estarão aquelas determinadas pelo relator Joaquim Barbosa. No outro, as defendidas pelo revisor, Ricardo Lewandowski. Os magistrados podem optar por uma delas ou propor pena intermediária.

É UMA IDEIA
Paulo Safady Simão está "bem localizado na lista" para ser ministro na cota do PSD, segundo interlocutor de Dilma Rousseff. Além de ligado ao partido de Gilberto Kassab, o empresário, que preside a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, é mineiro. E a presidente quer reforçar a presença de Minas no governo.

CORINGA
Simão poderia entrar no lugar de Fernando Pimentel (Desenvolvimento), que então iria para o Palácio do Planalto, caso Dilma decida mexer em sua equipe mais próxima. Ou seria contemplado com os Transportes.

BOM DESTINO
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vão doar os R$ 150 mil que Rafinha Bastos terá que pagar a eles de indenização para uma instituição de caridade.

DONA BARATINHA
A peça "Disney Killer", de Darson Ribeiro, há um ano em turnê no Brasil, ficará sem as baratas de verdade que compõem o cenário em sua temporada paulistana. É que o Ibama decidiu classificar os insetos como "animais silvestres". O produtor não conseguiu autorização para utilizá-las na montagem no Centro Cultural SP, que estreou no fim de semana.

PÓDIO DO CHANTILI
O Brasil receberá na semana que vem 14 doceiros de todo o mundo, para o Campeonato Mundial do Jovem Confeiteiro. A competição, que existe há 30 anos, acontece na Olimpíada do Conhecimento do Senai.

RAINHA NA DANÇA
O bailarino brasileiro Thiago Soares foi cumprimentado pela rainha Elizabeth 2ª depois de dançar para a família real no espetáculo "Our Extraordinary World", na Royal Opera House de Londres. Ao fim da apresentação, a rainha subiu ao palco para cantar "God Save the Queen" com a trupe.

EIKE QUE SE CUIDE
O bilionário americano Donald Trump se aproxima do Brasil. Contratou a Supermarcas para licenciar no país seu nome, que assina de linha de roupa a projetos imobiliários, passando por campos de golfe e perfumes.

TANGO DE UMA SÓ
Karina Buhr lança na segunda o clipe de "Amor Brando", que filmou em Buenos Aires. No vídeo, ela dança entre casais com vestido comprado num brechó.

MOLDE
A mineira Barbara Fialho, 24, desfila hoje para a Victoria's Secret, em NY; ela foi modelo de prova dos looks e das asas que as outras tops apresentarão

DISPARO AO ALVO
Os atores Caco Ciocler e Gustavo Machado estão no elenco de "Disparos". O filme, dirigido por Juliana Reis, teve estreia no Cinesesc, nos Jardins, anteontem. O longa entra em cartaz nesta sexta, depois de ter recebido prêmios no último Festival do Rio.

PÁGINAS DE AMOR
Henrique Prata, do Hospital de Câncer de Barretos, lançou anteontem o livro "Acima de Tudo o Amor". Os apresentadores Gugu Liberato e Amanda Françozo foram à livraria Fnac de Pinheiros.

CURTO-CIRCUITO
A cantora Marina Lima e a consultora de etiqueta Claudia Matarazzo autografam seus respectivos novos livros, "Maneira de Ser" e "Gafes no Palácio ", hoje, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Paula Lima faz show no May Help Dinner, hoje, em prol da Casa do Amparo e do Lar das Crianças da CIP, no Buffet França.

O médico Otávio Macedo inaugura hoje seu novo consultório, nos Jardins.

A Associação Cruz Verde faz festa beneficente, com leilão de camisa assinada por Neymar. Às 20h, no Bourbon Street.

Paulah Gauss faz show hoje, às 22h30, no Passatempo. 18 anos.

Nenhum comentário: