quarta-feira, outubro 17, 2012

Vovó viu o peixe - ANCELMO GOIS

O GLOBO - 17/10

Dilma dedicou o último fim de semana ao neto Gabriel e, acredite, a pescar no Lago Paranoá.

Segue...

A presidente contou a Sérgio Cabral que pescou "um baita tambaqui”
E almoçou o peixão.

‘Ça vais bien?’
Nicolas Sarkozy, o ex-presidente francês, desembarca segunda agora em Brasília para visitar Dilma.

Aliás...
Dilma tem se saído bem ao se expressar em francês.

Alexandra in Rio
Segunda, na noite de jazz do Londra, o bar do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio, quem apareceu de surpresa foi... Alexandra Burke, a festejada cantora britânica de 24 anos, vencedora do programa "X Factor UK” da terra da rainha.
Um burburinho se formou, e Alexandra cedeu aos pedidos para uma canja. Cantou "Natural woman” de Aretha Franklin.

E mais...
Muito simpática, Alexandra ainda puxou "parabéns” para uma aniversariante e tirou foto com fãs.

É uma brasa, mora?
O Rei Roberto Carlos tem circulado com seu Lamborghini pelas ruas da Urca, no Rio, acompanhado de uma bela morena.

Lá vai a noiva
Eduardo Modiano, ex-presidente do BNDES, e a estilista Andréa Saletto vão se casar dia 27 agora em cerimônia no Rio para poucos convidados. Que sejam felizes.

SUELEN VAI DEIXAR SAUDADE
Isis Valverde, a linda atriz mineira de 25 anos, faz, nos bastidores do Projac, uma de suas últimas poses como a sapeca Suelen de “Avenida Brasil”. A toda bela já se despede de sua personagem na novela-sensação da TV Globo. Vê-la com este figurino, pena, é só até sábado. Depois, Isis começará a gravar a microssérie “O canto da sereia”, baseada na obra de Nelson Motta, na qual será a protagonista.

Xuxa x Universal
A 6? Vara Cível da Barra, no Rio, condenou a Igreja Universal a indenizar Xuxa em R$ 150 mil por ter publicado na "Folha Universal” que a apresentadora teria "pacto com o demônio”
Além disso, o jornal terá de publicar um desmentido e afirmar que Xuxa "tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões”

O petróleo é nossoA Grande Rio, cujo enredo de 2013 é sobre a polêmica dos royalties do petróleo, foi autorizada pelo MinC a captar R$ 5.202.900 para seu desfile.

Cegonha
É uma menina o bebê de Maria Rita e Davi Moraes. Que sejam felizes.

Samba do avião
Mais uma vez, os países que mais mandaram turistas ao Brasil, em 2011, foram Argentina e EUA. Dos cerca de 5,4 milhões de estrangeiros, 29% vieram do vizinho sul-americano, e 11% da terra de Obama.
O Rio segue como o principal destino (26,7%). Os dados são de pesquisa que o Ministério do Turismo divulga hoje.

Oi, oi, oiEstá aberta a temporada das paradas gays, o casamento homoafetivo é realidade, mas, até no mundo GLBT, só se fala em... "Avenida Brasil’!
A sauna Carioca, só para homens, no Catete, no Rio, vai exibir, sexta, o último capítulo da novela-sensação da TV Globo, numa promoção (veja o cartaz) em que dará aos frequentadores... guaraná e pipoca. Ah, bom!

Aliás...

O Brasil se prepara para o último capítulo da novela.
Para não ficar vazio, o São Gonçalo Shopping, por exemplo, vai pôr telão na praça de alimentação. O bar Beer Soccer Club, em Caxias, além de seis telões, terá o bolão "Quem matou Max?” A mesa que acertar ganhará uma rodada de chope.

Banco de arte

O MNBA, no Rio, em parceria com a Biblioteca Nacional, vai digitalizar seu acervo. A primeira leva inclui a coleção de Grandjean de Montigny, de 1816.

Calma, gente

Mais um capítulo do episódio do carro rebocado no Jardim Pernambuco, no Leblon, motivo de nota aqui ontem.
O morador Cláudio Kligerman diz ter chamado a Guarda Municipal porque "o bico do carro” da empresária Andréa Braga (que registrou queixa na 14? DP) impedia, há três dias, a saída de sua garagem. O reboque foi acionado pelos guardas e não por Kligerman.

Xampu da madame

As lojas vips da Shampoo Cosméticos em Ipanema e na Barra vão fechar.

Nenhum comentário: