sábado, outubro 06, 2012

Ueba! Teclo, confirmo e vomito! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Já tô com saudades do Levy Fidelix e do Eymael! A gente cria apego! E eu vou votar embriagado. Prefiro acordar de ressaca do que de remorso! Amanhã eu vou votar às 7h! Vou acordar o mesário! Vou bater lá na casa dele: "Acorda! Eu quero votar!". Ops, vomitar. Teclo, confirmo e vomito!

Ou então toma um Omeprazol antes de votar. E ainda solta três peidinhos na cabine pro próximo eleitor. Rarará! E as velhinhas vão levar a cola viva: as netas. E eu tô louco pra ver a Marta votando! Na eleição passada ela levantou os braços e ficou dando rodopio. Parecia destaque de carro alegórico!

E na eleição passada eu nem lembro em quem votei porque levei a cola emprestada. E um amigo levou a cola no bolso e, quando puxou, viu que era a lista do supermercado: seis papaias, granola e um engradado de cerveja. Foi o melhor voto da vida dele! E a preguiça? Não tem drive-thru pra votar? Você entra de carro, grita o número e joga ketchup! E a urna não parece um micro-ondas? Um micro-ondas cívico!

E a "Avenida Brasil"? A Gritaria Brasil! A casa do Tufão é super bem localizada: em um segundo ele tá na creche, no puteiro e na marina!

E a manchete do Sensacionalista: "Lewandowski absolve Carminha". Rarará! E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra! Idêntico! E esta: "Fábrica lança cerveja com testículo de boi". Caparam o tufão!

E a Carminha: "Eu sou cristã". Da turma do Eymael. Uma democrata cristã! A Carminha é uma democrata cristã! Rarará! E o Leleco: "Meu filho, não caia mais nas histórias da Carminha". E o Tufão: "Não se preocupe, pai, o boi tá acordado". Rarará! Frase antológica do Tufão: "O boi tá acordado!".

E o Max é filho do Roberto Leal com o Kadu Moliterno. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Votem em mim! Pelo PGN. Partido da Genitália Nacional! Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia! Mais ética na demagogia! Roubei, mas não fui eu! Prometo fazer na vida pública o que eu faço na privada! Vou gritar como aquela candidata baiana da Ilha de Itaparica: "Me ajeita que eu te ajeito!". Essa é a moral de todas eleições: me ajeita que eu te ajeito.

A situação tá ficando psicodélica. E adorei este candidato de Mococa: Neto da Exótica! Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: