quarta-feira, outubro 10, 2012

Ueba! Carminha é o Palmeiras! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

"Avenida Brasil"! Ops, Chifra Brasil! A Carminhaapanhou mais que o Palmeiras! Castigo praCarminha: limpar o vômito da Lady Gaga.

Aliás, a Carminha tá a cara do vômito da Lady Gaga! E finalmente o Tufão acordou do coma de dois séculos. O boi tá acordado!

E o Zé Dirceu é filho da mãe Lucinda! E avisa pro Tufão que o chifre é próprio do homem, o boi usa de intrometido!

E buemba! Patrícia Amorim perde e a torcida do Flamengo comemora. É a primeira derrota que a torcida comemora! Agnaldo Timóteo perde vaga na Câmara e volta a cantar! Eu falei que era melhor votar nele! Rarará!

E o Chávez? O Chávez não ganhou a eleição. Ganhou a escritura da Venezuela. O Chávez quer a escriturada Venezuela! A Chavezuela!

E um cara escreveu no Twitter: "A Venezuela parece o SBT, ninguém tira o Chaves". Rarará! Eu adoro a torcida contra, parece que a Venezuela é um Estado brasileiro!

Primeiro falaram que o Chávez ia morrer em dois meses. Aí passaram oito meses e o defunto não morreu. Aí falaram que ele não ia conseguir fazer a campanha. Aí o defunto dançou o "Gangnam Style" até embaixo de chuva. Aí falaram que ele não ia ganhar. E o defunto ganhou!

E o Sensacionalista: "Chávez vai oferecer um ministério pro Kiko do KLB"! Rarará! O Kiko ganhou no SBT!

E amanhã tem Brasil x Iraque! Seleção do Iraque x Seleção de Araque! Como é que se joga com um país em guerra? No primeiro rojão os iraquianos vão sair correndo. E quando o Neymar se atirar no chão, eles vão pensar que ele tá morto! Ou então se atiram junto pensando que é bombardeio. Rarará!

E pode fazer trocadilho com bomba?! A bola explodiu no travessão! Bomba! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Cresce a bancada do PGN, o meu Partido da Genitália Nacional! Prefeito eleito em Guatapará (SP): Samir Redondo Souto! Prefeito eleito em Paraíso das Águas (MS): Ivan Xixi! E para os são-paulinos, Cascavel (PR) elege o vereador Ganso Sem Limites! Rarará!

Eu gostava quando tinha A Marcha das Apurações! Com o Brizola pedindo recontagem. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: