sexta-feira, outubro 12, 2012

Quem matou Max? Zé Dirceu! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta: "Candidato perde e põe a culpa nos amigos do Facebook". Amigo de Facebook não dá pra confiar. É tudo traíra. E ser famoso no Facebook é como ser rico no banco imobiliário. "Candidata a vereadora distribui santinho com o número errado". Ô, dó! Ô, anta!

E a declaração da Dilma para o Dia da Criança: "Crianças do meu Brasil: a Fadinha do Dente não existe, coelho não bota ovo e eu vou dar uma voadora na sua mãe se ele não vier trabalhar hoje". Rarará!

E o filho de 6 anos de um amigo meu pediu de presente: "Quero 1 x 1 com cabo HDM1 e um MP3 com 64 GB". E ele não entendeu nada!

Criança é a pessoa mais requisitada da casa. Olha a charge do Marco Aurélio: "Filho, o Macintosh não deleta". "Filho, dá uma olhada no iPhone da mamãe?". "Dá um jeito no iPad da prima". "Netinho, como liga o celular?". Pior foi o filho dum amigo meu que pediu ingresso pro show do Kiss em novembro. E ele vai ter que ir junto. Rarará!

E hoje eu acordei deprimido porque não sou mais criança! E a Nossa Senhora da Aparecida que me perdoe, mas a padroeira do Brasil é a Ladroeira! Qual a padroeira do Brasil? Nossa Senhora da Ladroeira. E pelo visto, do mundo todo. Tá uma roubalheira cósmica!

E a Gritaria Brasil? Eu sei quem matou o Max! O Zé Dirceu! Claro! Rarará! E o neurônio do Adauto morreu de solidão. E o Kibeloco mostra as lições da "Avenida Brasil": Leandro levou chifre, Tufão levou chifre! Jogou no Flamengo? É CORNO!

E diz que o Adriano tá com o peso de uma vaca premiada! E o Rogério Senil tá com artrite. De tanta bola que pegou ontem. Defendeu tudo! E adorei Corinthians x Flamengo! Gambá com Urubu! O jogo foi no lixão?! É mole? É mole, mas sobe!

E esta: "Russomanno se declara neutro no segundo turno". Bom para ambas as partes! O Capitão Botox virou Neutrox!

Soninha declara apoio ao Vampiro Serra. Em troca, uma subprefeitura numa ciclo faixa pra ir trabalhar pedalando e mascando chiclete ao mesmo tempo! PMDB só declara apoio ao Haddad em troca de oito secretarias, uma cesta de frutas exóticas, 12 engradados de champanhe e 300 toalhas brancas.

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pra Paris. Pariscida do Norte!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: