terça-feira, outubro 16, 2012

Quem matou Max? Foi o OiOiOi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/10


Quem matou o Max foi o ursinho Ted! O Zé Dirceu! O Louro José! Se foi o Tufão, a arma utilizada foi o chifre


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Para tudo! O Brasil só quer saber: "Quem matou Max?". Quem matou o Max? FOI FOI FOI! FOI o OIOIOI! Rarará! Quem matou Max? O ursinho Ted! O Zé Dirceu! O Louro José! Se foi o Tufão, a arma utilizada foi o chifre!

E o Sensacionlista: "Quem matou o Max eu não sei, mas quem matou o Flamengo foi a Patricia Amorim". Foi o cara da barraquinha de crepe! O Max se matou! Por decepção em ser palmeirense! O Max se matou porque era palmeirense e ponto!

Chama o Joaquim Barbosa que ele condena o elenco inteiro: "Foi homicídio coletivo! O Max foi linchado pelo resto do elenco!". Aliás, "Joaquim Barbosa condena" é pleonasmo! E "Avenida Brasil" devia mudar de nome pra Avenida México! Tá um dramalhão. La Madre Lucinda!

A Dilma vai decretar feriado nacional! Bandeira a meio pau! E um amigo no Twitter: "Irã pede paz na Síria e se inocenta da morte de Max". Rarará!

E atenção! Direto do País da Piada Pronta: o Palmeiras jogou no estádio dos Aflitos! Aliás, eles jogaram em estado de aflitos! E contra o Náutico. Que é outra piada pronta! Palmeiras, Barcos, Náutico. Acabou em naufrágio. Titanic Verde!

O novo apelido do Palmeiras é Titanic Verde.

E a pérola do século fica com o Galvão narrando UFC: "Estamos ao vivo de verdade". Ueba! Adorei essa. Agora só acredito quando aparecer escrito na tela; AO VIVO DE VERDADE! Rarará! E a narração do Galvão: "Direita, esquerda, esquerda, direita, acabooooô!". "Chute no saco, pode Arnaldo?" Pode! Chute no saco é o Galvão! Rarará!

UFC, para mim, é violência disfarçada de esporte! Os mascotes deviam ser o Tico e Teco! E sabe qual o coletivo de desesperado? Uma multidão de flamenguistas!

E o Nobel da Paz pra União Europeia? Mas só tem passeata e a polícia descendo o cassetete! E o Nobel de Economia para os Estados Unidos? "Dupla de americanos ganha o Nobel de Economia". Devem ser os únicos que não quebraram. E o Nobel de Literatura vai pro Sarney. Os suecos estavam de fogo!

E o Max se matou. Porque não aguentava mais ouvir aquele

OiOiOi! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: