sábado, outubro 20, 2012

Debatédio! Quero luta no gel! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta: "Primeiro time do Garrincha, Pau Grande atrai gringos". Imagina na Copa. Rarará! Outra piada pronta: "Psicólogo que atendia Adriano foi internado numa clínica psiquiátrica". Num guentou o tranco!

E eu tô escrevendo essa coluna sem saber o final de "Avenida Brasil"! Mas a grande cena final seria a Carminha e a Nina se abraçando, fazendo o V da vitória, às gargalhadas, e dando uma banana pra nóis. Ou então, poderiam virar sapatas! Sapataria Brasil! E esse OiOiOi é plágio do Silvio Santos! Rarará! Há cem anos o Silvio Santos canta OiOiOI!

E atenção! Manchete do Piauí Herald: "Jesus se declara neutro na eleição em São Paulo ". E o Haddad: "O único santo deste planeta já me apoia: o Lula". E o Serra irritado, contrariando seu habitual bom humor: "O Filho de Deus está agindo a serviço do Zé Dirceu. Ó Pai, tira o Kennedy Alencar do meu caminho!" Rarará! E quem usar o nome de Jesus vai ser condenado a ouvir todos os CDs do padre Marcelo Rossi!

E por que a Dilma tá sempre de vermelho? Encosto da Mônica! E o debatédio na Band? Eu já falei que debate é ultrapassado, tem que inventar uma coisa mais emocionante: eu sugiro luta no gel! E sabe o que parece debate? Terapia de casal! "Foi você!" "Não, foi você!"

Serra x Haddad. É Urubu Gripado x Boneco de Olinda! Mas o debate parecia Zé Dirceu x Kassab! Serra: "Zé Dirceu!" . Haddad: "Kassab!". A noite inteira!

E roupa de debate parece roupa alugada! O Haddad tava com gola de palhaço. E o Serra tava com a cueca apertada! Aliás, o Serra já foi mais a debate do que o Michel Teló cantou "Ai se Eu te Pego!". E o Serra tá mais ranheta que o Seu Lunga!

E um amigo me disse que o PT é o Partido da Turcaida: Temer, Chalita, Haddad e Maluf. E o PSDB é o Partido da Melhor Idade: Serra, FHC, Alckmin e Aloysio Nunes! E o debate na Bahia ! O ACMeio Metro foi de velotrol e o Pellegrino é petista de época: tem até língua plesa! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: