sexta-feira, outubro 05, 2012

Apagón! Foi chapinha do Neymar! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 05/10


E como disse um amigo meu: "Se fosse jogo do Corinthians eles puxavam um gato do vizinho!"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Brasil x AAAARGHentina! Cancelado! Piada Pronta: apagão na cidade de Resistencia! Queimou a Resistência! Apagón na Terra do Gardelón!

Foi o Neymar! Foi o Neymar que esqueceu o secador e a chapinha ligados no vestiário! Ou então alguém esqueceu o vibrador ligado no quarto do hotel! E foi o melhor jogo da selecinha até agora! Consolidando a era Mano Menezes! Rarará!

Já tão dizendo que a luz do estádio caiu antes do Neymar. E a manchete do site Comentando: "Joaquim Barbosa culpa Dirceu pelo apagão na Argentina". E é verdade!

Supermico das Américas. E como disse um amigo meu: "Se fosse jogo do Corinthians eles puxavam um gato do vizinho!". Isso!

E por que não iluminaram o estádio com a gravata amarela do Cléber Machado? Pior: botaram um argentino cantando o hino nacional brasileiro. Em represália, no próximo jogo a gente bota a Vanusa cantando o hino argentino.

E ouvir um argentino cantando "pátria amada Brasil" não tem preço! E o hino argentino é tão bonito quanto o Tevez! Rarará!

E aí o Ronaldo Fenômeno entrou no Twitter e escreveu: "Enquanto o jogo não começa, esse argentino podia dar mais uma canja". E o povo: CANJA? Só pensa em comida! Tá no "Medida Certa" e fala em sopa!

E aí a Globo trocou a pelada na Argentina pelas peladas de "Gabriela"! E o Cléber Machado e o Casagrande ficaram jogando baralho no escuro! E foi uma sucessão de micos. Olha este: "Seleção enfrenta turbulência no voo pra Argentina". Melhor comentário: era o Neymar treinando cai-cai no corredor do avião! Rarará!

Supermico das Américas: turbulência, apagão e hino nacional em portunhol! E eu vou entrar em coma induzido até o fim das eleições!

Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Tô indeciso! Não sei se voto no Linguiça do Circo ou na Sonia Perereca! Não sei se vou de linguiça ou de perereca!

Tô indeciso! Não sei se voto no Wilson do Saco Torto! Ninguém é perfeito! E pela foto, não é só o saco que é torto! Já sei, vou votar na Maria Espingarda. E sair atirando pra tudo que é lado! A situação tá ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: