sábado, setembro 08, 2012

Ueba! A Volta da Marta Viva! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/09


E as promessas? Todos vão ter metrô na porta de casa. O buraco já tem, só falta o metrô! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Feriadão ou Morte! Ir pra praia de carro? Prefiro a morte! Rarará! Do jeito que andam as estradas no Brasil, os dois! E um outro gritou: "Morte! Já tem 15 kgs de costela na churrasqueira desde às 6h".
E um amigo foi viajar e disse que agora tem pedágio até no Google Maps! Rarará! Pedágio no Google Maps.
E o desfile? Diz que a Dilma foi recebida com 21 tiros de canhão! E continua viva? Continua! Tiro de canhão pra Dilma é bolinha de papel. Empina aquele peito de pombo e rebate, PUMBA!
E ontem um amigo gritou pra mulher: "Serra ou praia?". E ela: "Russomanno!". Dúvida de feriadão: serra, praia ou russomanno!
E outra dúvida: "Sou ateu, posso votar?". Pode, mas não deve! Tá tendo uma suruba religiosa. Serra chora no ombro do padre Marcelo, mas quando é o Haddad o padre manda dizer que tá com dor de dente e que confia no Russsomanno, que agora tem o apoio da Renascer e disputa a Igreja Mundial com o Serra, que perdeu a Universal pro Russomanno, e o Haddad não apoia nenhum mas apoia todos! UFA! Vou votar no diabo! Guerra de Igrejas! Não é mais guerra de partidos!
E as promessas? Todos vão ter metrô na porta de casa. O buraco já tem, só falta o metrô! Rarará!
E atenção! A Volta da Marta Viva! Como ela consegue ler o teleprompter com um olho olhando pra cada lado? Trinta piscadas por segundo. Ela lançou o Pisca Rápido! Rarará! E o laquê? Já pode andar de moto sem capacete!
E adoro quando ela fala: "O presidente Luuuuula". E ela tá parecendo um quindim de padaria. Quindão! Marta Quindão!
E o Serra Vampiro Anêmico? O Serra é o vampiro canguru: pula de cargo em cargo! E diz que está vindo uma equipe da ONU pra resgatar o Serra, missão humanitária!
E eu sei que o Chalita parece pai do Luan Santana. Mas ele tem cara de quem derrubou Ki-Suco no pacote de bolacha Mirabel!
E a Soninha é A Sequelada da Ciclofaixa! Rarará! É mole? É mole, mas sobe
Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Olha o cúmulo do nepotismo. Direto de Salvador: "Irmã Neta". Não pode, irmã neta é o cúmulo do nepotismo!
E agora não sei se voto no Picão Carroceiro, no Ronaldo Pistola ou naquela candidata de Lagoa Grande do Maranhão: Xota! Simples, assim! Rarará!
A situação está ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: