quarta-feira, setembro 05, 2012

Ueba! Debate uma vitamina! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 05/09


Tô adorando as siglas dos TREs. E o TRE do Maranhão: TRE-MA! Na hora de votar, pense no Sarney e trema!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Candidato em Porto Alegre manda irmão gêmeo representá-lo em campanha!". Sensacional. Se pegarem ele roubando, não foi ele, foi o gêmeo! Rarará!

E daria pra avisar aquela vóinha do TSE que os fichas limpas de hoje serão os fichas sujas de amanhã?

E fizeram teste do bafômetro no Adriano e deu perda de desempenho: só faz 3 km por litro! Rarará!

E o debatédio Folha/RedeTV!? Debate uma vitamina pra esses candidatos que eles estão muito chochos! Eu já disse que quero sexo, sangue e x-bacon com maionese. E ofensa pessoal! O Serra chamou o Chalita de mentiroso. Mentiroso não é ofensa. Xinga logo de corintiano!

E a grande dúvida: o Russomanno é Universal ou municipal? Acho que é marsupial! Tem bolsa na barriga! Rarará! E adorei o cabelo do candidato do PSOL. Parece um miojo! Cozinhou um miojo na cabeça.

E o Serra parece uma Brasília velha: ronca, ronca, mas não roda! E continua com aquela cara de defunto amanhecido. Esqueceram no IML! E o Haddad devia ter oferecido um ProUni pro Lula! Pra ele parar de falar Pranalto! Rarará! E diz que o Chalita no próximo debate vai de bermuda, meia três-quartos e Conga azul. Candidato "Carrossel"!

E o Paulinho da Força tá sempre com cara de cansado. Deve tá com fraqueza. Paulinho da Força sofre de fraqueza! E diz que os candidatos esqueceram as propostas. Esqueceram não, não têm! Ninguém esquece o que não tem! E debate é assim: viu um, viu todos! Prefiro debater uma banana com Neston. Aliás, prefiro me trancar no banheiro. E debater uma! Rarará!

E "Avenida Brasil"? Ops, Avenida Santo Amaro. Não acaba nunca! Daqui a pouco vão comemorar o centenário da Carminha! E Jorginho alerta Tufão: "A Carminha te traiu a vida inteira". Então é melhor continuar viva, porque trai na morte também! Se a Carminha morrer, ela bota chifre no Tufão com o capeta! É mole? É mole, mas sobe!

E tô adorando as siglas dos TREs. TRE de Pernambuco: TRE-PE! Não vote, trepe. Melhor é o TRE do Pará: TRE-PA! É uma ordem, uma convocação geral. E o TRE do Maranhão: TRE-MA! Na hora de votar, pense no Sarney e trema! Rarará!

A situação tá ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: