sábado, setembro 29, 2012

Russomanno! Justiceiro de Pancake! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 29/09


Novos nomes pro tatu-bola! Chulé = Chute + Pelé! Maloca = Maracanã + Oca! Cabaço = Carinho + Abraço!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socorro! Me mate um bode: "Eleitora dá beijo na boca do Serra". E os comentários: "Vacinaram ela?". "Ela é traveca." "O Vampirão tá parecendo o avô do Leleco." "Isso é crack!"

E uma amiga: "Eu vou beijar o Levy Fidelix, cadê ele?". E outra: "O Eymael eu não posso beijar porque ele é cristão". Rarará!

E agora direto pro Rio! Manchete do Piauí Herald: "Sérgio Cabral anuncia BRT ligando Rio a Paris". Só ele vai usar! E em represália o Freixo lança "O Trem das Cores", com os artistas da MPB da zona sul!

E atenção! Ereções 2012! Como um só vereador promete lutar por saúde, educação, segurança, transporte e esporte? Tipo churrascaria e pizzaria com rodízio japonês. E, se depender da internet, o Levy Fidelix ganha até pra presidente. O povo só fala dele. É o mascote da eleição, o aerotatu! Rarará! Aerotatu só serve pra soltar pum em festa e levar recado.

E o Russomanno parece uma luva de borracha. Mas uma amiga tem um apelido bem melhor: Justiceiro de Pancake. Rarará! Esse é o apelido perfeito: o Russomanno é o Justiceiro de Pancake.

E um outro criou um novo slogan pro Haddad: "Se o Haddad é o novo, eu sou o Bozo". Rarará! E o Haddad é o único candidato 3D! E o Serra tem 40% de rejeitores. Aliás, o Serra Anêmico fez uma nova ameaça: "Se vocês quiserem, eu fico até 20 anos". Rarará!

E o Chalita, depois do Datafolha, mudou de nome pra Tchaulita! E os tiozinhos do Supremo? Se trabalhasse no Supremo, eu pisava na capa deles, ia rolar altos tombos! Rarará!

E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra! Rarará! E o site Futirinhas sugere novos nomes pro tatu-bola! Chulé = Chute + Pelé! Maloca = Maracanã + Oca! Cabaço = Carinho + Abraço! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! O Homem Picanha tá com novo slogan: "Faça uma força, deixa o picanha entrar". Esse Homem Picanha é aquele que foi na TV dizer que tem caso com um jogador do Corinthians. Só assim mesmo pra corintiano comer picanha.

Eu faria um slogan perfeito pra ele: "Votem em mim! Eu comi um corintiano". Rarará! A situação tá ficando psicodélica. O Brasil tomou um ácido no café da manhã. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda acho que Chalita pode surpreender. Ele já demonstrou sua capacidade e convenhamos que ele é o mais capacitado dentre os candidatos.