terça-feira, setembro 18, 2012

Dirceu é filho da Mãe Lucinda! - JOSÉ SIMÂO

FOLHA DE SP - 18/09

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Eu ia falar do Palmeiras. Mas não chuto porco morto! Rarará! E a tática do Muricy pro Santos: "Keep Calm and Toca pro Neymar". Isso! Aí sim. O Neymar já tá virando cena de filme mudo, pastelão: ele empurrou um curitibano e quem caiu foi ele! Pastelão: ele cai até quando empurra o outro!

E atenção! Manchetes do dia! Sensacionalista: "Depois de Maomé, novo clipe de Luan Santana pode gerar onda de destruição". Vão cortar o som das embaixadas brasileiras! Piauí Herald: "Foto de José Serra sorrindo causa revolta no Oriente Médio". E na Mooca, no Jardim Ângela, na China e na Conchinchina! Como diz um amigo meu: ainda bem que o sorriso do Serra não faz barulho! Rarará!

E mais esta: "Declaração de Haddad sobre Maluf causa revolta nas Ilhas Cayman". O Haddad diz que o Maluf não vai levar nada. Nada que não dê um puta lucro!

E o Dirceu garante que não vai fugir do Brasil. Nem consegue! Com aquele sotaque de Mazzaropi com Mãe Lucinda! Se ele falar "Close the doooooor", todo mundo vai gritar: "É ele"! ODirceu é filho da Mãe Lucinda. Então, foge pro lixão. Rarará! E eu acho que o Dirceu merecia uma pena bem anos 1960: "Cortar cana em Cuba com tesourinha de unha". Com Trim! Rarará!

E o hilário eleitoral? Uma coisa que todos querem saber do candidato: se a mão que ele balança o pingolim é a mesma que ele cumprimenta o eleitor! Fundamental! E aí aparece uma candidata pelo PMDB-SP: "Sou Samantha, aquela que foi traída pela Bruna Surfistinha". Todas foram! Até a Bruna Surfistinha entrou no pleito. Na zona eleitoral!

E o Supla diz que vai ajudar a mamita Marta Martox na Cultura! Aquele porco espinho albino! E a charge do S. Salvador com o Supla se apresentando pra Dilma: "Eu sou o Supla, mas pode me chamar de suplente". Rarará! Supla Suplente! E diz que o Supla é SUPLApartidário! É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Miguel Pereira (RJ): "Cheio de Pulga". Pior, ele tem moto! Vai espalhar pulga de moto! E direto de Embu (SP): "Farinha da Funerária". Joga em cima do feijão e cai morto! Então eu vou transferir meu título pra Itapuí (SP) e votar na Maria Espingarda. E sair atirando pra tudo quanto é lado! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: