quarta-feira, agosto 01, 2012

Ueba! Tem Concurso de Suelens! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 01/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Primeiro predestinado do mensalão: tesoureiro do PL, Jacinto Lamas! E tem tanto acusado nesse mensalão que não é mais banco de réu, é arquibancada! E diz que o único que não acredita no mensalão é o Tufão! Rarará!

E a preguiça? Rever a cara do Dilúvio Soares e do Marcos Velório!? E o Roberto Jefferson vai aparecer de olho roxo e cantando ópera? Não dava pra reprisar o escândalo do Calheiros? Que pelo menos a mulher era gostosa? Rarará! Mensalão tem que passar no Canal Viva, da Globo. Ou então, julgamento sumário: 48 horas! Pronto! Tamo livre! Tamo livre e Teje Preso!

E essa: "Taça Libertadores quebra no Corinthians". Como disse um cara no meu Twitter: "O bonequinho da taça não quebrou, tentou o suicídio". A taça tentou o suicídio! Rarará! E com a greve dos caminhoneiros, o ministro dos Transportes vai mudar de nome! De Passos para Marcapassos! Rarará!

E a Olimpíada? Londres Urgente! A China vai derreter o ouro pra fazer rolex. Ops, lolex! Rarará! E o Brasil ontem ganhou três medalhas: de Santo Antônio, Santa Inês e Santo Expedito.

Uma dúvida: encolher a barriga na hora de transar é uma modalidade olímpica? É! E o Brasil tá indo bem em esporte de praia. A gente vive na praia. Ouro em praia! E a equipe feminina de hóquei da Holanda é patrocinada pelo Rabobank! Rarará!

Atenção! Tá tendo Concurso de Suelens. Olha o outdoor em Taboão da Serra: "MISS PIRIGUETI. Showpana Bar. Indeixável de ir". Adorei o "indeixável". E a mulher do Cachoeira tentou subornar um juiz. Em cascata ou chuveirinho? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! É que em Cotia tem um candidato imbatível: Linguiça Sem Preguiça! Sensacional. A pior coisa do mundo é uma linguiça com preguiça!

E em Santa Maria no Rio Grande do Sul tem um candidato que eu acho que é tetraneto do Sarney: Estátua Viva! Rarará! Sim, o candidato se chama Estátua Viva e aparece no santinho pintado de dourado ! Rarará!

Agora eu não sei se voto no Furúnculo Maligno, no Cição Bandido ou no Aurestinho Boka Kuente! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: