sexta-feira, agosto 17, 2012

Ueba! Ceni faz frango contra! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta: "Polícia Ambiental apreende 29 pássaros em Arapongas". E votem em mim! Ônestidade! Ônradez!

E Ó Proceis! Prometo criar bilhete único pra chapéu mexicano no Hopi Hari! E adorei esse candidato de Carazinho (RS): Pinto Pequeno! Tadinho! As pessoas vão votar de dó! E o slogan: "Pinto Pequeno só no nome. A vontade é grande". Ou seja, fica só na vontade.

E o meu São Paulo FC? Tá duro ser são-paulino, viu! Tá cruel ser bambi! O Rogério Ceni fez até frango contra! Então muda o nome pra Granjério! Granjério Ceni!

E sabe como se chama gol contra em Portugal? Autogol! o Rogério cometeu um autofrango! E sabe o que o Ceni gritou depois do jogo? "Para no Frango Assado que eu ainda tô com fome."

E sabe o que o Ceni gritou pro atacante do Náutico? "Não tenho mais idade pra engolir frango. Manda uma canja de galinha." Rarará! Rogério Senil!

E o Brasil na Suécia? O Brasil ganhou! Com cinco dias de atraso! Quando o Galvão gritou: "Goool do Brasil", eu gritei de volta: "Com cinco dias de atraso!". O Galvão tava comemorando até "bola que passou perto". E adivinha quem tava no estádio? O Michel Temer, o mordomo de filme de terror.

E o Gagallo! Como se fala "engolir" em sueco? Rarará! E o Daniel Alves com aquela barba? Entrou pro Taleban? Ele que vai implodir o estádio sueco em novembro! Rarará!

E o Pato fez dois gols. Porque a bola era de fisioterapia! Rarará!

E o Mensalão Mensonão? E o voto do relator que tem mil páginas? Vai ficar pronto pra Copa de 2014! E em 2016 ele ainda tá lendo! E quando terminar de ler, o Zé Dirceu já pegou fila especial no Carrefour! Rarará!

Pra ser mais trepidante, ele podia ler as mil páginas no dialeto da bispa Sônia. Aí que ninguém ia entender mais nada. E por conta do mensalão, uma tucana entrou no Twitter dizendo que "o Lula é analfabeto e que ele é uma "farça" (sic). Comentário: "Noça! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E o adesivo numa Fiorino velha: "Não buzine! Não seja cruel! Já sou corno, pobre e feio". E ainda por cima leva uma buzinada? Ou por isso mesmo! Rarará!

E o Vágner Love? "Vágner Love, Vágner Love/ se eu te puser na vitrine/ não vale R$ 1,99". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: