quinta-feira, agosto 16, 2012

Ueba! Bola da Copa é Periguete! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Bope apreende filhotes de jacaré na casa do traficante Lacoste". Ele trafica polo? Lacoste trafica polo! Rarará!

E esta: "Adidas lança enquete para definir nome da bola da Copa 2014". PERIGUETE! Já escolhi! A bola da Copa tem que se chamar Periguete! O Brasil é o país das periguetes. Bolas Suelen! Já imaginou o locutor? "E agora, pimba na periguete." Outro nome: Jaburlamos! Mas acho muito político, muito protesto! E tem também: Jabaculê!

E o mensalão, hein? O mensonão! Sugestão do chargista Tiago Recchia: transformar o Supremo num "stand-up comedy"! Fica todo mundo contando piada.

O advogado: "Já contei aquela do 'data venia'?". E os tiozinhos: "Não, conta, conta!". "Sabe o que dá o cruzamento do 'data venia' com a impossibilidade jurídica? Três excelências!" E os tiozinhos: "Quáquáquá!". Rarará!

E atenção! Olha esta: "General diz que só temos munição para uma hora de guerra". Já dá pra atacar o Hopi Hari! Ou como disse o outro: em compensação, canhão a gente tem aos montes!

E como disse o Kibeloco: "Por isso que o Brasil não aguentou 90 minutos contra o México!" Rarará!

E Avenida Barraco? Gritaria Brasil! A Carminha já tá ficando com voz de Pato Donald! Já tá virando vilã de história em quadrinhos! E o Jorginho é filho do Ken com o Falcon! E a Mãe Lucinda é mãe do Zé Dirceu! Temos que fazer a árvore genealógica do lixão! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Micareta dos Picaretas! Adorei o slogan da Juberlina, em Crato, Ceará: "Já dei muito, agora estou pedindo". Deve estar pedindo um tempo. Já dei muito, agora tô pedindo um tempo! Rarará!

E este pleonasmo: Paulo Cenoura de Ponta Grossa!

E adorei este: DORME SUJO! Vou transferir meu título pra Guapimirim, no Rio, só pra votar no Dorme Sujo! Será que ele tem a ficha limpa? Rarará! Votem em mim! Prometo melhorar a Saúde! Vou juntar o PAS com o SUS e criar o PUS! PAS + SUS= PUS! Rarará!

Viva o PGN! O Partido da Genitália Nacional! Nóis sofre mas, nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: