sábado, agosto 18, 2012

Telecatch! Equador x Inglaterra! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Corinthians quer espaço eterno para torcida e negocia criação de cemitério particular". Pra enterrar a Libertadores? E como vai ser o nome do cemitério do Timão? PRESUNTÃO! Ou então Cemitério Manos Menezes. Ou Morada dos Urubus! Rarará! Já imaginou um cemitério só de manos?! Mas é só pra manos ou pra humanos também?

E o bafo da semana: Assange do Wikileaks. Ou como disse o Bonner: UAIkileaks. O Bonner virou mineiro! Telecatch: Equador x Inglaterra! Embaixada do Equador concede asilo a Assange. Inglaterra ameaça invadir. Mas não era Olimpíada de Londres, o congraçamento das nações? Acabou a Olimpíada, acabou o congraçamento!

E a Inglaterra nega salvo-conduto. Nem salvo-conduto? O Assange, depois de vazar tudo aquilo, não consegue vazar da Inglaterra! Não consegue SE VAZAR! Rarará! Eu acho que o Assange só deve ser preso se ele vazar a idade da Glória Maria ! Aí pode invadir. Invade tudo!

E ele está sendo processado por uma sueca por assédio sexual: "Ele me assediou sexualmente sem camisinha enquanto eu dormia". E nem acordou? Das duas, uma: ou ela tem o sono pesado ou ele tem o pau pequeno. Rarará!

E a Inglaterra deve estar furiosa mesmo: "Estamos fazendo uma armação Inglaterra, Suécia e Estados Unidos e aí vem um paisinho mequetrefe e estraga tudo? O Equador não conhece o lugar dele? É na cozinha da rainha!".

E a greve? Eu sei como negociar com grevista de aeroporto! Dá um cheque voador pra cada um e pronto. E esse plano de infraestrutura da Dilma? É concessão ou privatização? O chargista Nani esclarece: "Concessão é a privatização que não saiu do armário". Enrustida! E um tucano me passou um e-mail dizendo: "A faxineira Dilma varre o governo Lula pra baixo do tapete e dá continuidade ao de FHC!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Mamborê (PR): "Cacetinho!". Como diz uma amiga minha: "Não gosto de miséria!". Rarará. E o slogan é: "Cacetinho, a Força da Juventude!". E agora não sei se voto no Raimundo Trolha, no Macaca Prenha ou no Celso Engorda Marido. Pra onde eu transfiro o meu título?! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: