terça-feira, agosto 28, 2012

Mensalão! Briga de capinhas! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Taboão da Serra tá bombando! Olha este outdoor: "Noite do Beijo do Cabrito! A primeira mulher que beijar o cabrito na boca ganha R$100 mais 1 kg de linguiça". E o cabrito usa aparelho nos dentes! Ele trabalha em "Malhação "! Rarará!

Rodada do mensalão! Acredito na inocência do Marcos Valério. Já viu mineiro distribuir dinheiro? Rarará! E diz que o Marcos Valério foi o único careca que derrubou um monte de barbudo! E sabe por que só tem 38 mensaleiros? Porque o resto saiu correndo! Rarará! E os tiozinhos fatiaram alguém hoje? Eu quero sexo, sangue e petista fatiado!

E a charge com o Joaquim Barbosa: "Eu fatiei o julgamento, se der empate é só fatiar o ministro Peluso". Vão fatiar o Peluso. E eu entendi Peludo. Vão fatiar o peludo! E esse Barbosa com esse Lewandowski? A briga das capinhas! "A sua capa tá com a bainha desfiada." "E a sua tá cheirando naftalina." "E a minha tem mais gominhos que a sua". Rarará! Ai, ai, viu?!

E atenção! Reviravolta no mundo animal! Disney em festa! Bambis comem gambás de virada! Luis Fabiano desobedece o técnico e faz dois gols! E o Luis Fabiano tá sempre cometendo ou levando uma falta. Ou ele tá deitado ou ele tá em pé ao lado de um deitado. E, quando o Corinthians perde, tem que ter cuidado com o retrovisor. Os motoboys estão de mau humor! E o Adriano virou bar. Em BH! "Adriano, o Imperador da Cerveja". E eu acho que a Patricia Amorim e o Adriano estão "in love". Ops, in Vágner Love. Estão in Vágner Love! Rarará!

E o hilário eleitoral? E a charge do Luscar: "Ministério da Saúde adverte: horário eleitoral pode causar raiva, nojo, tédio, tonteira, broxura e caganeira". Nesta ordem! Até a Angela Maria é candidata! Babalu 2012! Eu só voto na Angela Maria se o Cauby Peixoto vier junto! Rarará!

E a Mulher Pera? Grau de instrução: lê e escreve. Só isso? Que decepção! Não dá nem uma variada? Pensei que a Mulher Pera fizesse um monte de coisa! Rarará!

E este: "Pedro da Ascron (Associação dos Cornos de Rondônia). Corno sim, corrupto não". Concordo. Dou o maior apoio! Rarará! E este de Monsenhor Gil (PI): "Antonio Viado". E o slogan: "Se é para o bem do povo, Antonio Viado de novo". Rarará! A situação tá ficando psicodélica! Acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: