quinta-feira, agosto 02, 2012

CPI Urgente! A Loira da Cachoeira! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Manchetes Olímpicas! "Adriana Ferrão eliminada na pistola." Ou seja, tem ferrão, mas é ruim de pistola! "Pato pede para Ganso ter paciência." QUAK! Isso é futebol ou filme da Disney em que os bichos falam? E "alarme de incêndio dispara no hotel da seleção". O Neymar esqueceu a chapinha ligada!

Adorei o comentarista da SporTV: "Fica com a gente. Dá uma atrasadinha no trabalho". Adorei o conselho! E Brasil x Nova Zelândia? Ganhamos por WO!

Tô adorando a mulher do Cachoeira! Primeiro teve visita íntima com o Cachoeira de cinco minutos. Só deu pra fazer um miojo. "Meu amor, o que vamos fazer em cinco minutos?" "Um miojo." Rarará! Agora tá na bica de ser presa!

E a charge do Pelicano com o agente policial: "Desculpe madame, mas não temos algema Prada nem Vuitton". Então usa algema de sex shop! Aquelas de pelucinha. Ou de oncinha! E a CPI já ganha um personagem: A Loira da Cachoeira!

E a Taça Libertadores que quebrou no Corinthians? Passou por tantas mãos e foi quebrar justo no Corinthians? Sumiu o bonequinho! Sumiu nada, o bonequinho foi recolhido à Fundação Casa. Rarará! Ou então tentou o suicídio. Num guentou!

O site "Futirinhas" tem novas versões: "Onde foi parar o bonequinho da Libertadores?". 1) Virou enfeite de algum Chevete na zona leste de São Paulo! 2) Virou pingente de algum mano! 3) Morreu de desgosto. Rarará!

E a piada pronta: "Taça que quebrou com o Corinthians é réplica. A original está no Paraguai". Rarará! Essa não dá nem pra parar pra respirar. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Olha essa dupla: " Juntos por Alumínio! Bengala e Bimbão". Rarará! Esses têm que ser filiados imediatamente ao PGN, ao meu Partido da Genitália Nacional. E outra dupla direto de Indiaporã: "Para prefeito, Fernando Boi. Vice Meio Quilo". Abriram o açougue! E se acabar o Boi entra o Meio Quilo. O cara tem um boi e oferece meio quilo? Rarará!

Direto de Itaquaquecetuba: Professora Felicidade. Deve ser a única professora que tá feliz! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: