domingo, agosto 19, 2012

A PRIVATARIA PETISTA - AGAMENON

O GLOBO - 19/08

Revoltados com seus altos salários, funcionários públicos federais entraram em greve e ameaçam o governo de trabalhar se suas reivindicações não forem atendidas
Em mais um erro de revisão, o governo criou um programa de modernização dos porcos brasileiros: a partir de agora, nossos suínos vão passar a usar focinho trifásico
Num gesto que causaria inveja ao ex-presidente neoliberal assassino Entregando Henrique Cardoso, o governo marxista-leniente de Dilma Roskoff acaba de privatizar portos, estradas, ferrovias, aeroportos e outras coisas que nunca deram muito certo no Brasil. Com o dinheiro dos capitalistas privados, o governo pretende tapar o buraco das estradas, do mensalão e o sol com a peneira.
Só que o furor uterino privatista de Dilma não para por aí. Na semana que vem a presidente vai anunciar que a hidrelétrica de Itaipu será vendida para o Ricardo Eletro. Em 12 vezes sem juros no cartão! Para acabar com os gargalos na infraestrutura do Brasil, o governo também pretende duplicar imediatamente as estradas dando um litro de cachaça pra cada motorista. E as surpresas do governo lulista-privatista não param por aí! Um grupo empresarial de traficantes bolivarianos latino-americanos mostrou interesse em comprar o Aeroporto Antonio Caos no Jobim para poder ampliar o narcotráfico de aviões já visando a Copa de 2014. O problema do Brasil é a infraestrutura: o sistema digestivo da economia brasileira padece de males terríveis. Segundo o Dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo, MD, nossos portos sofrem de constipação crônica e, por isso mesmo, têm grande dificuldade em evacuar as exportações brasileiras.
E não são só os porcos, quer dizer, os portos que são uma bosta. O bilionário Bill Gates, que está desenvolvendo um novo modelo de privada para salvar o mundo, fez um convênio com o governo brasileiro, que ficou de entrar com as cagadas no projeto. Dilma também prometeu fazer uma parceria púbico-privada com a Pfizer e dar uma injeção de Viagra na nossa economia pra ver se assim ela sai do seu estado atual de letargia broxante. Mas isso é um perigo. Quando o governo está em época de ereção, quem acaba sofrendo é o pavilhão reto-furicular do contribuinte.

Nenhum comentário: