sexta-feira, julho 20, 2012

Uhu! Vagner Love é Vagner Engov! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rodada do Brasileirão! O meu São Paulo perdeu do Vasco! Levamos gol do Fagner! Melhor levar gol do Fagner do que do Gusttavo Lima. Rarará!
Gol do Fagner? Então foi "Deslizes". Não foi gol, foi deslize! E o Vasco tinha um jogador chamado Bárbio. Então foi Bárbio x Barbies. Rarará! O Vasco fez macumba com bacalhau preto! Portugas 1 x Bambis 0! Festa na Padoca e Luto na Disney! Os bambis bambiaram!
E Corinthians x Flamengo? Urubu x Gambá! Uau! Dois animais fedorentos. O jogo foi no lixão? Quem apitou foi a Mãe Lucinda? O juiz foi a Mãe Lucinda? Rarará!
Manos x Baladeiros! E o Vagner Love? Depois do chocolate, virou Vagner Engov! E o Clube de Regatas Flamengo virou Clube de Ressacas Flamengo! E eu tô achando que o Flamengo é urubu de cativeiro! Rarará! O Barmengo!
E o Joel Santana? Ele ainda usa prancheta! No lugar do iPad. iPrancha do Joel. Joel Santana depois do jogo: "A life have de continuar. The beer is on the table". Já imaginou ele sendo demitido em inglês? "You are fired!" "O quê? Eu tô pegando fogo?" Rarará! Joel Santana, técnico do FlamenGORÓ!
E o Douglas do Corinthians parece o Seu Boneco. E eu acho que o Flamengo fez concentração no Sambódromo! Rarará! E este é o verdadeiro time do Vasco: Joaquim, Manoel, Manoel Joaquim e Joaquim Manoel. Bacalhau, Roberto Leal e Ovos Moles!
E podem xingar à vontade os são-paulinos de bambi. Porque o Bambi original é argentino! É verdade! Walt Disney desenhou o Bambi em Bariloche! É mole? É mole, mas sobe!
Ereções 2012! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Em Piraquara, Paraná, tem o candidato do PT: DÍSNEY! Só para patetas! E adorei o acento no "i": Dísney! O tesoureiro da campanha é o Tio Patinhas?
Ele devia ser candidato em Orlando, na Flórida. Em Orlando tem mais brasileiros que em Piraquara. Isso eu garanto. Rarará!
Socuerro! Salve-se quem puder! Todos para o abrigo! Manchete do UOL: "Nesta eleição teremos 106 Lulas, 68 Dilmas e 48 Tiriricas". Xepa 2012! Xepeições 2012! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: