sábado, julho 21, 2012

Uhu! Medo da Carminha Chucky! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/07




Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bafo da semana: "Anatel proíbe Tim, Claro e Oi de vender chips". Pra falar no celular você tem que brincar de estátua. Fica correndo e pulando até dar sinal --deu sinal, ESTÁTUA! Nem se mexe, paralisa, congela! Vira estátua.
E o melhor celular do Brasil é o orelhão. Porque, se precisa ir até a esquina pra dar sinal, eu já falo logo no orelhão. E pronto! E um amigo me disse que 3G no Rio tá 1/2G!
E a trilha sonora da "Avenida Brasil"? Oi Oi Oi! Patrocínio Oi Oi Oi. Tem que gritar três vezes pra dar sinal. Rarará!
E eu tenho medo. Pânico! Pavor! Diarreia! Calafrios! Da Carminha! Da Carminha, a Noiva do Chucky, o Boneco Assassino! A Carminha dando piti tá parecendo "Carrie, a Estranha"! Avenida Terror!
E a Adriana Esteves, estupenda! E quando a veia da testa dela pula? Quando a imagem congela, minha alma congela! Rarará!
E uma menina escreveu no meu Twitter: "A Carminha só não é pior que a operadora do meu celular!" . E esta: "A Carminha só não é pior que o time do Flamengo". Rarará!
E o cabelo da Ivana é inspirado no Bozo? Adoro todos da Avenida Barraco: Ivana Bozo, Max Salsicha do Scooby-Doo, Nina Noiva Cadáver! E o Tufão com aquela barriga é Estufão! GORTUFÃO!
E o Neymar é grande fã da novela. Quando vai começar a novela, ele joga a foto da Carminha no Instagram. Aliás, adoro o Instagram do Neymar, ele só dá "like" pra panicat e assistente de palco!
E ainda bem que é "Avenida Brasil". Porque, se fosse Avenida 23 de Maio, não ia acontecer nada, ficava tudo parado!
Ereções 2012! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Em Mococa tem dois vices: Cabecinha e Linguiça. O povo tá ferrado: ou entra Cabecinha ou entra Linguiça! Não tem escapatória!
E a melhor candidata à prefeita seria a Gretchen: não deu certo, toca o sino e vai embora! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Odete Roitman não morreu. Ela é candidata em Barueri: Odete Roitman! E direto de Mogi: Loira do Jipe, Alexandra Lata Velha e Binho do Trem Peludo.
Socuerro! Tenho medo do Binho do Trem Peludo. Tenho medo da Carminha e do Binho do Trem Peludo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: